A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/08/2009 13:08

André diz ter "relação institucional" com Ari Artuzi

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) desembarcou há pouco no aeroporto municipal "Francisco de Matos Pereira", em Dourados, para fazer uma visita técnica à área onde será construído o anel viário que vai desviar o tráfego de caminhões do perímetro urbano. Recebido por Ari Artuzi (PDT), André disse que tem "relação institucional" com o prefeito, com quem já teve vários embates através da imprensa.

Perguntado se estava em Dourados para oficializar a obra considerada pelo prefeito como o principal projeto da administração municipal, André afirmou que a construção do anel viário cumpre o compromisso que assumiu com os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho (os dois do PMDB) e com os deputados estaduais Ary Rigo (PDT) e Londres Machado (PR). Ele não citou Artuzi, que estava a seu lado.

O governador disse que o projeto da obra está "quase pronto" e que a visita de hoje, acompanhada pelo secretário estadual de Obras, Edson Giroto, servirá para identificar se haverá necessidade de alterações. Após a rápida entrevista, André seguiu para a vistoria do traçado da obra, cujo projeto da prefeitura prevê a construção de uma estrada de 22 km ligando a BR-163 à Avenida Guaicurus e à BR-463.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions