ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

André diz ter "relação institucional" com Ari Artuzi

Redação | 21/08/2009 13:08

O governador André Puccinelli (PMDB) desembarcou há pouco no aeroporto municipal "Francisco de Matos Pereira", em Dourados, para fazer uma visita técnica à área onde será construído o anel viário que vai desviar o tráfego de caminhões do perímetro urbano. Recebido por Ari Artuzi (PDT), André disse que tem "relação institucional" com o prefeito, com quem já teve vários embates através da imprensa.

Perguntado se estava em Dourados para oficializar a obra considerada pelo prefeito como o principal projeto da administração municipal, André afirmou que a construção do anel viário cumpre o compromisso que assumiu com os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho (os dois do PMDB) e com os deputados estaduais Ary Rigo (PDT) e Londres Machado (PR). Ele não citou Artuzi, que estava a seu lado.

O governador disse que o projeto da obra está "quase pronto" e que a visita de hoje, acompanhada pelo secretário estadual de Obras, Edson Giroto, servirá para identificar se haverá necessidade de alterações. Após a rápida entrevista, André seguiu para a vistoria do traçado da obra, cujo projeto da prefeitura prevê a construção de uma estrada de 22 km ligando a BR-163 à Avenida Guaicurus e à BR-463.

Nos siga no Google Notícias