A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/04/2009 16:09

André e MPE assinam acordo para nova sede do Gaeco

Redação

O governo do Estado e o MPE (Ministério Público Estadual) assinaram nesta tarde Termo de Cooperação dando início ao processo de construção de nova sede do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).

O acordo estabelece que a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) coordene todo o processo da obra, desde a produção do projeto de engenharia e licitação até o acompanhamento da construção.

O Termo assinado pelo governador André Puccinelli (PMDB) também estabelece que a Agência vai gerenciar as obras de conclusão do prédio anexo da Procuradoria Geral de Justiça, que fará parte do patrimônio do Ministério Publico.

Ainda não foram definidos valores das obras, mas Puccinelli já estabeleceu um prazo para a entrega dos prédios: 31 de dezembro de 2009.

O valor investido será deduzido do duodécimo repassado pelo Executivo ao Ministério Público. Os valores serão estipulados após o termino do processo licitatório.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions