A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/08/2009 06:24

André entrega equipamentos e lança obras no Cone Sul

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nesta sexta-feira nos municípios de Eldorado e Juti.

A partir das 9h, em Eldorado, ele entrega patrolas para a prefeitura, patrulha mecanizada para atender aos indígenas da aldeia Cerrito e assina ordens de serviço para construção de 40 casas, além de obras da Sanesul.

O primeiro compromisso acontece no salão do Posto Trevo, no Jardim das Grevilhas, em Eldorado. Em seguida, André segue para o Ginásio de Esportes Antônio Carrocini, onde se reúne com as 405 famílias beneficiárias do Vale Renda no município.

Ainda pela manhã, o governador inaugura o Ciat (Centro de Atendimento ao Trabalhador) de Eldorado e a 21ª filial do Banco da Gente.

A partir das 14h, em Juti, Puccinelli entrega à prefeitura uma pá carregadeira e aos índios das aldeias Takuara e Jarará patrulhas mecanizadas do programa "Aldeia Produtiva".

A cidade também ganha obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e do sistema de água e 18 famílias de agricultores familiares vão receber as chaves da casa própria.

Ainda em Juti, às 15h, o governador participa de reunião do Vale Renda. No município, 140 famílias recebem o benefício. O encontro acontece no barracão paroquial da Igreja Católica, na rua Antonio Ignácio Freire, centro da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions