A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

02/01/2014 10:41

André inicia reforma no secretariado e troca comando da Fundesporte

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Governador e Jefferson durante posse na manhã de hoje na Governadoria (Foto: Divulgação)Governador e Jefferson durante posse na manhã de hoje na Governadoria (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) iniciou, nesta quinta-feira (2), a reforma no primeiro escalão e a primeira mudança é na Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto e Lazer). Flávio Britto deixou o cargo, a pedido, e o novo presidente será Jefferson Hespanhol Cavalcante, que atuava como assessor especial da diretoria.

Ele foi nomeado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e já foi empossado pelo governador na manhã desta quinta-feira na Governadoria. Jefferson é advogado e filho do ex-prefeito de Mundo Novo, Antônio Cavalcanti. Ele também é especialista em gestão pública e estudou na Unipar (Universidade Paranaense).

“Vamos dar continuidade no que já estava em andamento e finalizar durante este ano todas as ações e procedimentos que já vinham sedo feitos na Fundesporte”, informou, em entrevista à assessoria do Governo.

“Vamos aguardar que as federações, prefeituras e associações apresentem seus projetos para 2014 e partir do que recebermos vamos traçar as ações que serão executadas este ano, mas a nossa meta é manter a qualidade do que já vinha sendo executado”, contou o novo diretor presidente.

Além da Fundesporte, o governador deverá mudar, até o início de fevereiro, outras pastas. Os secretários estaduais de Obras, Edson Giroto, de Habitação, Carlos Marun, de Desenvolvimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, da Casa Civil, Simone Tebet, e o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions