A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/04/2010 11:25

André não acredita na saída de Valter Pereira do PMDB

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) não acredita que o senador Valter Pereira possa deixar o partido para se filiar a outras legendas.

O próprio filho do senador, Beto Pereira (que é prefeito de Terenos e presidente da Assomasul), informou nesta manhã ao Campo Grande News que Valter analisa várias possibilidades, inclusive a de se filiar ao PSB e ganhar o comando do partido em Mato Grosso do Sul.

"Não acredito. Ele desdiria uma história de 40 anos dentro do PMDB", declarou, durante evento na Governadoria.

Puccinelli disse que é normal que Valter Pereira receba convites de outras siglas, já que é uma grande liderança política em Mato Grosso do Sul e não poderá disputar a reeleição.

Isso porque ele disputou prévias internas do PMDB e foi derrotado pelo deputado federal Waldemir Moka.

Segundo o governador, Valter Pereira terá total abertura dentro do PMDB para desenvolver qualquer outro projeto político, inclusive disputar uma vaga de deputado federal.

Porém, esta possibilidade está praticamente descartada pelo senador. "Sair para federal é o que ele menos cogita", informou o filho, Beto Pereira.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions