A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

28/10/2014 18:45

André Puccinelli usa redes sociais para cumprimentar servidores do Estado

Ludyney Moura
Em tom de despedida, Puccinelli usa Facebook para felicitar servidor (Foto: Alcides Neto) Em tom de despedida, Puccinelli usa Facebook para felicitar servidor (Foto: Alcides Neto)

O governador André Puccinelli (PMDB), à frente do governo de Mato Grosso do Sul desde janeiro de 2007, usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para parabenizar os cerca de 65 mil servidores estaduais pelo “Dia do Servidor”, comemorado hoje.

“Neste ultimo ano de meu mandato, em que estamos juntos, eu quero agradecer a você, servidor público do Estado de Mato Grosso do Sul, o labor, a dedicação o empenho, que você e eu tivemos pelo nosso Estado”, disse Puccinelli.

O atual governador do Estado, que esta ano abriu mão de concorrer à vaga no Senado Federal, tem dito que pretende se aposentar da vida pública em dezembro de 2014, quando termina seu segundo mandato consecutivo à frente do governo estadual.

“Viva o servidor público em seu dia de festejo. Viva o nosso Mato Grosso do Sul por ter você. Um abraço do servidor André e o nosso muito obrigado a todos vocês”, finalizou o governador.

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions