A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/12/2010 07:54

André veta sistema digital de registro de frequência em escolas

Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) impôs veto total ao projeto de lei, proposto pelo deputado estadual Coronel Ivan (PRTB), que determinava a implantação de sistema digital de registro de frequência nos estabelecimentos de ensino da rede pública estadual.

No veto, Puccinelli justifica que a formulação de programas da política educacional é reservada à administração estadual e que o sistema digital trará despesas não previstas, que “provocarão ingerência nas atribuições da Secretaria de Estado de Educação, bem como a desestruturação da programação orçamentária do Estado”.

O governador ainda frisa que os professores não podem computar falta ou presença nas aulas baseando-se, apenas, em registro de entrada ou de saída. Desta forma, a implantação do sistema digital não asseguraria, necessariamente, que o aluno tenha participado de todas as aulas.



Falar que o André envergonha o MS é típico de pessoas como esse senhor ZECADUPETE que deveria ser jogado no limbo do esquecimento e enterrado sob as ruinas da incompetencia de 8 anos de um corrupto governo formado por desvios do FAT, enriquecimento ilícito, favorecimento familiar na aquisição do porto de Murtinho que foram parar nas mãos de seus irmãos que antes não tinham onde cair morto, esse senhor deveria lavar bem sua boca imunda antes de ousar citar o nome do Governador.
 
serpa neto em 23/12/2010 01:14:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions