ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

André rebate críticas e diz que conclui obras de Zeca

Redação | 26/05/2009 06:58

O governador André Puccinelli (PMDB) rebateu, durante entrevista ao jornal Bom Dia MS, da TV Morena, críticas de que não realiza grandes obras no Estado, marca de sua administração quando foi prefeito de Campo Grande.

Além de citar as obras em curso, Puccinelli afirmou que está concluindo cerca de dez obras deixadas pela administração anterior, quando o governo do Estado ficou sob o comando de Zeca do PT. O ex-governador já se declarou candidato ao governo. "Em Paranhos, tem 60 km de estrada que serão concluídos ainda neste ano", afirma Puccinelli.

Na lista de obras, também constam os 35 km de rodovia entre Rochedo e Rio Negro e o entorno do anel viário de Fátima do Sul.

Puccinelli ainda reforçou que lançara um pacote de obras nos próximos 60 dias.

"Serão muitas rodovias, infraestrutura para ferrovia e até 2015 ter o aeroporto industrial de cargas, o maior entreposto comercial de todas as Américas", enfatiza.

Conforme o governador, o pacote de obras planeja Mato Grosso do Sul para os próximos 50 anos.

Puccinelli tenta obter empréstimo com o Bird (Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento), o Banco Mundial, para investir R$ 450 milhões em obras em 27 municípios.

Nos siga no Google Notícias