ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

André tem audiência com ministro da Saúde e discute crise na Santa Casa

Fabiano Arruda | 05/04/2011 11:31

Antes, governador deve cumprir agenda no Ministério das Cidades

Puccinelli esteve pela manhã na manifestação junto com produtores a bancada ruralistas pela aprovação do novo Código Floresta. (Foto: Kelly Venturini)
Puccinelli esteve pela manhã na manifestação junto com produtores a bancada ruralistas pela aprovação do novo Código Floresta. (Foto: Kelly Venturini)

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda nesta terça-feira em Brasília (DF) e tem reunião prevista para as 20 horas, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha. O caos na Santa Casa estará na pauta do encontro.

Antes, à tarde, Puccinelli deve visitar o ministério das Cidades e reivindicar recursos para recuperação dos estragos provocados pelas chuvas.

Agora pela manhã, André participou de ato em defesa da aprovação do novo Código Florestal na Esplanada dos Ministérios.

Cerca 800 produtores rurais de Mato Grosso do Sul estão na Capital Federal em defesa do novo código, projeto do deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), que estabelece nova norma legal para a proteção das florestas.

Com a atualização do Código, a expectativa dos produtores é que a nova legislação traga segurança jurídica aos trabalhadores do campo, garantindo a oferta de alimentos de qualidade à população brasileira.

Puccinelli desembarcou ontem à noite em Brasília, após cumprir agenda em Porto Alegre (RS), onde ocorreu reunião do Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul).

Nos siga no Google Notícias