A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/12/2010 17:41

André inaugura hospital de Nova Andradina na segunda

Fernanda França

O governador André Puccinelli (PMDB) participa na próxima segunda-feira da inauguração do Hospital Regional de Nova Andradina, às 9h.

Foi feita ampla reforma nos blocos A e B, além da conclusão dos pavilhões C e D e adequação do restante do prédio às normas da Vigilância Sanitária, com investimentos de mais de R$ 2,5 milhões. Funcionários já foram contratados por meio de processo seletivo.

Com a reforma, o número de leitos hospitalares aumentou para 100 unidades e o hospital também passará a realizar procedimentos de alta complexidade, com a disposição de 10 leitos de UTI adulta.

Em princípio, serão oferecidos os serviços de Pronto Socorro, internações, cirurgias gerais e eletivas, exames de Raio X, eletroencefalograma, eletrocardiograma, ultrassonografia, ecocardiografia, e todos os tipos de exames laboratoriais para os internados.

Além dos pacientes de Nova Andradina, será atendida a população de Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, municípios que juntos somam mais de 100 mil habitantes. As prefeituras dessas localidades serão co-financiadoras do Hospital Regional.

Após a inauguração, Puccinelli fará visita técnica às obras que estão em andamento no município. Às 11h, ele participa da entrega do PSF Vila Beatriz, nono a ser implantado em Nova Andradina.

Governo vai reformar hospital regional de Nova Andradina
O Hospital Regional de Nova Andradina, cidade localizada a 347 quilômetros de Campo Grande, será reformado. A Agesul (Agência Estadual de Empreendime...
Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Vamos assistir essa inauguração?
Um abraço do Aldayr
 
nemnias ferreira em 17/12/2010 05:48:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions