ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Política

André inaugura hospital de Nova Andradina na segunda

Fernanda França | 17/12/2010 17:41

O governador André Puccinelli (PMDB) participa na próxima segunda-feira da inauguração do Hospital Regional de Nova Andradina, às 9h.

Foi feita ampla reforma nos blocos A e B, além da conclusão dos pavilhões C e D e adequação do restante do prédio às normas da Vigilância Sanitária, com investimentos de mais de R$ 2,5 milhões. Funcionários já foram contratados por meio de processo seletivo.

Com a reforma, o número de leitos hospitalares aumentou para 100 unidades e o hospital também passará a realizar procedimentos de alta complexidade, com a disposição de 10 leitos de UTI adulta.

Em princípio, serão oferecidos os serviços de Pronto Socorro, internações, cirurgias gerais e eletivas, exames de Raio X, eletroencefalograma, eletrocardiograma, ultrassonografia, ecocardiografia, e todos os tipos de exames laboratoriais para os internados.

Além dos pacientes de Nova Andradina, será atendida a população de Anaurilândia, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul, municípios que juntos somam mais de 100 mil habitantes. As prefeituras dessas localidades serão co-financiadoras do Hospital Regional.

Após a inauguração, Puccinelli fará visita técnica às obras que estão em andamento no município. Às 11h, ele participa da entrega do PSF Vila Beatriz, nono a ser implantado em Nova Andradina.

Nos siga no Google Notícias