ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Antes de suspensão, Jardim Aeroporto recebe hoje sessão comunitária

Kleber Clajus | 30/04/2014 09:25
Comunitárias serão substituídas por audiências públicas destinadas a apresentar resposta as reivindicações  (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Comunitárias serão substituídas por audiências públicas destinadas a apresentar resposta as reivindicações (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande participam, a partir das 9h desta quarta-feira (30), da última sessão comunitária antes da suspensão do projeto para dar espaço a audiências públicas. A reunião ocorre na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), a suspensão ocorre para que o Executivo apresente planejamento, destinado a atender as demandas dos bairros já encaminhadas pelos vereadores.

Com isso, a sessão do Jardim Aeroporto encerra o processo de coleta de reivindicações de moradores e líderes comunitários para, então, dar espaço a audiências públicas a partir de 7 de maio. Nestas, previstas para ocorrer por regiões, deverá ocorrer prestação de contas sobre o andamento dos pedidos já realizados nos 21 encontros do ano passado e 11 realizados em 2014. O primeiro local a ser atendido será a região do Anhanduizinho.

“São muitas as demandas e agora queremos fazer uma interface entre a população e o Executivo, com a convocação de secretários para explicar os avanços”, pontuou Mario.

Para Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), está na hora de “colocar na cadeira” para se explicar os titulares da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Semed (Secretaria Municipal de Educação), dentre outros para dar respostas concretas às comunidades já atendidas nas sessões comunitárias.

Serviço – A Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, onde ocorre a última sessão comunitária do semestre, está localizada na Rua Pádua Gazal, n° 13, no Jardim Aeroporto.

Nos siga no Google Notícias