A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/04/2014 09:25

Antes de suspensão, Jardim Aeroporto recebe hoje sessão comunitária

Kleber Clajus
Comunitárias serão substituídas por audiências públicas destinadas a apresentar resposta as reivindicações  (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)Comunitárias serão substituídas por audiências públicas destinadas a apresentar resposta as reivindicações (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

Os vereadores de Campo Grande participam, a partir das 9h desta quarta-feira (30), da última sessão comunitária antes da suspensão do projeto para dar espaço a audiências públicas. A reunião ocorre na Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, no Jardim Aeroporto.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), a suspensão ocorre para que o Executivo apresente planejamento, destinado a atender as demandas dos bairros já encaminhadas pelos vereadores.

Com isso, a sessão do Jardim Aeroporto encerra o processo de coleta de reivindicações de moradores e líderes comunitários para, então, dar espaço a audiências públicas a partir de 7 de maio. Nestas, previstas para ocorrer por regiões, deverá ocorrer prestação de contas sobre o andamento dos pedidos já realizados nos 21 encontros do ano passado e 11 realizados em 2014. O primeiro local a ser atendido será a região do Anhanduizinho.

“São muitas as demandas e agora queremos fazer uma interface entre a população e o Executivo, com a convocação de secretários para explicar os avanços”, pontuou Mario.

Para Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), está na hora de “colocar na cadeira” para se explicar os titulares da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Semed (Secretaria Municipal de Educação), dentre outros para dar respostas concretas às comunidades já atendidas nas sessões comunitárias.

Serviço – A Escola Municipal Carlos Vilhalva Cristaldo, onde ocorre a última sessão comunitária do semestre, está localizada na Rua Pádua Gazal, n° 13, no Jardim Aeroporto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions