A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/12/2011 10:59

Antonieta não deve voltar para cargo por causa da campanha, afirma Trad

Marta Ferreira e Wendell Reis

Primeira-dama deixou hoje Secretaria para assumir coordenação de ventos, principalmente a Cidade do Natal

A primeira-dama de Campo Grande, Maria Antonieta Trad, que deixou a Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania para assumir uma comissão que cuidam da promoção de eventos do Município, não deve voltar para o cargo.

Foi o que afirmou esta manhã o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) ao comentar a mudança nesta manhã, durante assinatura de convênio com a Caixa.

Segundo ele, Antonieta deixou a função para poder cuidar da Cidade do Natal, um dos maiores projetos da Prefeitura no fim de ano, e não deve voltar por causa do envolvimento que costuma ter na campanha eleitoral.

O prefeito explicou que a Cidade do Natal exige a presença de Antonieta o dia todo, até por conta das inúmeras visitas que o local recebe, como por exemplo de comunidades escolares.

O comando da Secretaria foi assumido foi assumido por Nilva Santos, que antes era secretária-adjunta. Antonieta passou a ser coordenadora da Comissão Permanente de Promoção e Organização de Eventos Sociais. É uma função não remunerada.

Na Secretaria, onde estava desde 2009, o salário de R$ 8,8 mil era repassado a instituições sociais, segundo informado à época em que assumiu o cargo.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Parabéns Nilva, você é uma pessoa iluminada sabe fazer a diferença onde estiver...Sucessos e felicidades....
 
Adriana Cedrão em 02/12/2011 03:40:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions