A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/03/2013 14:40

Antônio João vai pescar com André e Trad, mas nega “trama” contra Bernal

Zemil Rocha

O presidente regional do PSD, empresário Antônio João Hugo Rodrigues, dono do jornal Correio do Estado, afirmou no começo da tarde desta terça-feira, via Facebook, que vai pescar no final de semana com o governador André Puccinelli e o ex-prefeito Nelsinho Trad, ambos do PMDB. Política certamente estará entre os temas. Garantiu, porém, que não vão conversar sobre a situação política do prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP).

“Não, não vamos tramar a queda do Bernal”, garantiu Antônio João, em sua página na rede social (www.facebook.com/ajhugorodrigues). “Aliás, ele vai cair sozinho. De maduro, não. De podre, mesmo”, postou o empresário, dono do principal jornal impresso do Estado.

A pescaria do pró final de semana, segundo Antônio João, será no rio Piquiri, onde o empresário possui uma fazenda.

Fora do Facebook – O empresário Antônio João Hugo Rodrigues também anunciou hoje, na mesma página, que vai deixar o Facebook, provavelmente no mês que vem. Assegura, porém, que sua decisão não tem nada a ver com o fato de o prefeito Alcides Bernal tentar incriminá-lo devido às suas postagens sobre o “mensalão”, que estaria sendo articulado para construir maioria na Câmara de Campo Grande.

“Acho que a partir de abril, não mais estarei aqui no Facebook. Vou dedicar-me ao meu blog. Tuíter, face e blog, além de trabalhar bastante, poderão prejudicar o desempenho nas postagens. Assim, quem sabe, ficarei apenas no blog”, anunciou Antônio João.



vai tramar mais uma derrubada se cuida Bernal,
 
rosalia pereira martins em 13/03/2013 10:12:21
TUDO FARINHA DO MESMO SACO......
 
Welington Silva em 12/03/2013 19:07:42
Que coisa feia, parece briga de comadres, coisa de moleques...só piora a própria imagem
 
WILSON FERREIRA em 12/03/2013 16:46:36
GEEEEENTE!Que é isso?
 
Teresa Moura em 12/03/2013 15:26:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions