A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/05/2011 11:22

Aos prantos, Cabeludo afirma que foi vítima de um oportunista

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Vereador já pediu a exoneração do assessor

Vereador disse que já pediu a exoneração do assessor (Foto: João Garrigó)Vereador disse que já pediu a exoneração do assessor (Foto: João Garrigó)

Citado como um dos integrantes de esquema de favorecimentos em projetos da Emha, o vereador de Campo Grande, Vanderlei Cabeludo (PMDB), disse que é inocente e que foi vítima de um oportunista. “Eu não tenho nada a ver com isso. Jamais fiz alguma coisa errada. Sou um homem trabalhador”, afirmou o parlamentar em entrevista na Câmara Municipal.

Na semana passada, o assessor do vereador, Celso Roberto Costa, 35 anos, foi detido para prestar esclarecimentos sobre favorecimento na entrega de casas populares, chegou a ser liberado, mas foi preso por tentar extorquir Cabeludo.

De acordo com Vanderlei, Celso Roberto pediu R$ 8 mil para poder pagar as pessoas que participavam do esquema, mas não revelou o teor da chantagem. “Isso não faz o meu perfil. Eu luto pela cultura, eu luto pelo sertanejo. Eu quero que a policia apure tudo”, ressaltou.

Vanderlei Cabeludo afirmou que o assessor estava lotado no seu gabinete desde janeiro deste ano, porém Celso Roberto já havia trabalhado com ele em campanhas anteriores. “Ele era como um coringa aqui. Ele fazia de tudo”, explicou.

Cabeludo já solicitou a exoneração do assessor, que ainda está preso no Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Chorando, o parlamentar relatou que as provas colhidas pela polícia mostram que ele não tem envolvimento com o esquema. “O cara vem da roça, trabalha a vida inteira, e vem um oportunista para fazer isso com a gente”, finalizou.

O presidente da Casa de Leis, Paulo Siufi (PMDB), informou que se reuniu na manhã de hoje com Cabelo, e que tem a certeza da inocência do vereador. “Eu tinha certeza que o Vanderlei não estava envolvido. A Câmara sempre esteve tranquila. Nenhum vereador tem envolvimento com irregularidades”, destacou.

Siufi disse ainda que não recebeu nenhum comunicado da polícia relatando sobre ocorrido, e que só vai abrir sindicância caso seja apresentada alguma prova da participação do vereador no esquema.

O caso - Na sexta-feira (6), Celso prestou depoimento na Delegacia Especializada de Defraudações por estar envolvido em um suposto esquema de favorecimento na entrega de casas populares.

Segundo informações de vítimas, ele pedia R$ 800,00 dizendo que elas receberiam as casas até abril desse ano. “Ele dizia que tinha influência lá dentro e que tinha o apoio de um vereador. Nós acreditamos. Eu paguei em duas vezes porque não tinha dinheiro”, disse Maurilei Leal, 34 anos.

Projeto – Um projeto de autoria do vereador Carlão, apresentado a mesa diretora da Câmara, exige que o sorteio de casas populares seja realizado em praça pública. “Isso serviu para deixar mais clara o processo de sorteio das casas”, destacou Siufi.



Gente acho bacana a ideia do vereador Calao de fazer o sorteio em praça publica, afinal tenho inscrição a 8 ANOS, TENHO DOIS FILHOS PAGO ALUGUEL, e tenho nome limpo, renovo a inscrição todo ano e nadaaaaaaaa. Só consegue quem é peixe deles.A gente anda aqui no Vida Novasss e Silvestre tá cheio de casa abandonada, e ninguém faz nada.....sabe pq ? Essas casas virou um tipo de COMERCIO, povo pega e vende....e quem precisa mesmo ou paga aluguel ou morra em barracos. obs: GERALMENTE QUEM É SORTEADO JA POSSUI RESIDENCIA FIXA.....
 
oraide batista lemes em 23/08/2013 09:31:15
Vamos mudar tudo isso, não só nas URNAS, mas também em nossas CABEÇAS pois Todos estes corruptos vieram do seio de nossa sociedade, fomos nós quem criou, devemos ensinar nossos filhos o que é certo fazer. Assim evitaremos tantas Corrupções como: Vários Vereadores trabalhando com liminares porque foram corruptos nas eleições(e deixamos), Hospitais desviando dinheiro público, médicos recebendo mas não trabalhando (Quantos anos sabemos disso, ninguém diz nada, porque acha normal)...agora vem um vereador chorar pra se safar!! a justiça deve ser feita..
 
Adão Rodrigues em 22/08/2013 17:19:01
eu acredito que temos muito mais pessoas honestas querendo trabalhar e realizar coisas boas do que safados, corruptos gananciosos... agora me explica porque todos tem vários safados corruptos gananciosos em seu quadro de funcionários???? o discurso é o mesmo para todo parlamentar: "eu não sabia" "eu não faço parte disto" - tá na hora de tudo mudar.
 
ANGELA FINGER em 22/08/2013 12:22:49
Minha mãe esta escrita há12 anos, nunca foi chamada para receber sua casa,
e olha que sou amigo do Vanderlei,temos a musica sertaneja em comum
ele nunca me ofereceu nem uma ajuda em relação as casas acredito ,que ele não tenha nada com isso.espero não estar enganado.
 
jose carlos em 22/08/2013 10:28:00
Que tem coisa errada, todos sabemos que tem e não é pouco. Conheço muita gente que fez inscrição e passaram anos e nada de dar certo estas casas. Mas é certo que tudo precisa ser investigado. O assessor pode ter acesso a vários gabinetes, não isento o Vanderlei Cabeludo, mas não o inocento também. Acho que o ministério publico precisa investigar tudo isso, desde as licitações, os empreiteiros, o investimento e os critérios de entrega das casas. Seria hora de uma sindicância, intervenção, ou coisa assim, para apurar os fatos.
Se olhar isso direitinho verão que o assessor é só um garoto intermediário, garoto de recado dos grandão.
o povo é bonzinho.....
 
Antonio Bittencourt em 22/08/2013 00:38:24
Na real.... pra mim.... são lágrimas de crocodilo!
 
Cristiane Lima em 24/10/2012 07:46:58
É o que dá votar nesses candidatos, alias..... política virou cabide de emprego, trabalhar em prol do povo campograndense é só desculpa para garantir um bom salário!
Graças a Deus tenho casa própria, mas estou INDIGNADA com a situação da população que sonha em ter o seu cantinho para morar e viver dignamente, que sonha em adquirir essas casas com tanto sacrifício.
 
Cristiane Lima em 24/10/2012 07:45:49
Ola amigos, tenho uma denuncia a fazer. Moro no Nova Serrana, em Campo Grande. Veio uma verba para asfaltamento do bairro, colocaram placa na entrada, faz 6 anos que a linha do ônibuss passa dentro da vila ..ele mudaram a linha de onibus juntamente com o asfalto a verba veio para asfalta o nosso bairro ele passaram o asfalto para o serra vile bairro ao lado. pois as ruas que vao ser asfaltadas moram 2 asseessores um do vereador ribeiro outro do marcelo bluma...fomos a prefeitura, ao gabinete do vanderlei cabeludo para saber porque ele mudaram o asfalto ninguem da satisfaçao sendo ele mesmo quem fez a emenda ..com certeza desviaram a verba isso acredito eu que e ilegal precisamos de ajuda da imprensa...sem mais obrigado gilson dias.
 
Gilson Dias da Silva em 20/10/2011 01:23:00
Na condição de Diretor desta instituição de ensino gostaria de convida-los para prestigiar a cerimonia de inauguração da Biblioteca/Clube de Livro, que se realiza-rá no proximo dia 26 de Setembro de 2011 as 19: horas,com intuito de levar conhecimento literario e didatico aos jovens da Escola Maestro Frederico Liebermann,Av. Monte Castelo nº 50 Campo Grande-MS
Desde já agradeço atenção aqui dispensada,
Fernado Rogério Rodrigues
Diretor
Nesta
 
Fernando Rogerio Rodrigues em 19/09/2011 09:59:38
Na condição de Diretor desta instituição de ensino gostaria de convida-los para prestigiar a cerimonia de inauguração da Biblioteca/Clube de Livro, que se realiza-rá no proximo dia 26 de Setembro de 2011 as 19: horas,com intuito de levar conhecimento literario e didatico aos jovens da Escola Maestro Frederico Liebermann,Av. Monte Castelo nº 50 Campo Grande-MS
Desde já agradeço atenção aqui dispensada,
Fernado Rogério Rodrigues
Diretor
Nesta
 
Fernando Rogerio Rodrigues em 19/09/2011 09:47:01
Conheço o Vanderlei Cabeludo a muito tempo, desde quando começou sua carreira politica na cidade de Fatima do Sul, e posso afirmar a todo eleitores Campograndense, é uma pessoa séria, e carismatica, esse tem berço, força amigo a população campograndense precisa de vc,
 
alexsandro (alex vicentina) em 15/05/2011 12:34:33
EU FIZ INSCRIÇÃO PARA UMA CASA NA EPOCA DA COHAB, ATÉ AGORA TENHO A INSCRIÇÃO E NUNCA FUI SORTEADO, SINAL QUE HA ALGO DE ARRADO NÃO SO NA EMHA MAS NA AGEHAB TAMBEM.PORQUE SERÁ QUE NUNCA FUI SORTEADO? JA QUE TENHO NOME LIMPO.ESTRANHO ISSO NÃO?
 
GILSON TUYA em 11/05/2011 12:15:20
Brasileiros não tem memoria, estes são os nossos politicos trabalhão em causa propria eles todos são honestos é só ver o patrimonio deles antes de entrar na politica e depois de estar na politica mais ai eu me pergunto como é facil trabalhar p/ a polulação.ai eu me pergunto como eles passa pele receita federal depois de serem politicos por que antes nao tem onde cair morto e depois de ter um cargo na politica passa em branco na receita este é nosso Brasil .
 
gilberto afonso 11/05/2001 em 11/05/2011 11:40:28
Essas casas são uma comedia...uma forma que os politicos acharam de desviar recursos publicos e ainda ganhar votos. O ideal seria o financiamento particular com juros subsidiados pelo governo(com o nosso dinheiro)...ora, todos os paises desenvolvidos fizeram isso em alguma epoca...casas nas mãos de politicos, por mais que alguns sejam honestos, nunca vai dar certo.
 
agricio araujo em 11/05/2011 11:25:54
Não cruxifique o coitado, eu trabalhei com ele na roça, e um homem muito honesto e trabalhador.
 
Antonio João em 11/05/2011 10:48:04
Vereador sempre vai defender Vereador!!! O circo ta armado e querem que o Povo seja o Palhaço!!!
 
CARLOS EDUARDO em 11/05/2011 10:43:50
A VERDADE QUE ACONTECE NESSES PROGRAMAS DE CASA PROPRIA É QUE FAZEM CASAS PARA OS POBRES E QUEM PEGA REALMENTE É SÓ OS RICOS E QUEM TEM INDICAÇAO ....EU FALO PORQUE VIVO ISSO NO CONDOMINIO EM QUE MORO QUE É PARA CLASSE E BAIXA RENDA ...SÓ TEM BURGUES FAZENDO DAS CASINHAS MANSOES ....É UMA VERGONHA ISSO ......QUEM FISCALIZA ISSO ? NINGUEM PORQUE TODOS ESTAO QUERENDO MORDER O SEU NESSE PAIS ONDE A CORRUPÇAO IMPERA LIVREMENTE ......SÓ A JUSTIÇA DIVINA MESMO ...PORQUE ESSA MEU IRMAO ...VC NAO VAI CONSGUIR FUGIR .....E A MAO DE DEUS É PESADA COM AQUELES QUE PRATICA O MAL .....
 
ROGERIO PAULO em 11/05/2011 10:37:47
OOOOO Vanderlei ja q vc ixonerou o seu assessor, contrata agora o Forest Gamp-o contador de historias, o cineasta americano BOMMMMMM,pq essa historia esta muito CABELUDAAAAAAAAA, e tb vai lhe ensinar a chorar melhor,pq esse choro esta aparecendo q vc aprendeu num teatro fundo de quintal!!!!!!!!!!!
 
Ronaldo Dias em 11/05/2011 10:34:42
Meus caros colegas internautas,vcs acreditam q o vanderlei cabeludo nao tem nda a ver com essa historia?????Tem aquele velho ditado q (onde a fumaca,a fogo),pois hj em dia ninguem esta sozinho nessas maracutaias,pois todo mundo quer ganhar em cima,e ainda por cima sendo amigo dele, pena q estoura para o lado mais fraco!!!Me polpe dessas lagrimas vanderlei,isso nao e uma escola de circo.!!!!!!!!Se vc for culpado,tem q entrar no xadres,ainda por cima no ragime fechado,para vc aprender ter "dignidade,honestidade,e seriedade"com o povo.

ISSO E UMA VERGONHA!!!!POIS O PROPRIO NOME JA IDENTIFICA A PESSOA......
CABELUDO......CABELUDO........CABELUDO........CABELUDO!!!!!!!
 
Luiz Roberto em 11/05/2011 10:22:01
To di volta......Vou falar então,.... cada vereador , deputado, cada gestor público, como empregador/supervisor, é responsavel pelos atos de seus funcionarios/subordinados dentro de sua administração, se ouve desvio de conduta, isso prova falta de capacidade de administração ou convivencia.....???!!! falei ,tá falado... to certo ou to errado......Quem não cuida de sua própria casa, como vai cuidar da casa Alheia.
 
PAULO DURAES em 11/05/2011 10:21:49
COITADINHO DELE... VC É INOCENTE ENTAO... QUEBRA SEU SIGILO FISCAL E FINACEIRO ENTAO PARA PROVAR...
 
CARLOS AUGUSTO em 11/05/2011 09:57:09
Estou há 6 anos inscrito no programa habitacional do governo e do município e até hoje não fui contemplado. Atendo todas a exigências dos programas. Vejo moradores com camionestes de 60 mil reais morando em casas populares eu tenho um golzinho 95 no valor de 7,500 reias e moro numa casinha alugada com minha família...rsrs tem que rir pra não chorar.
 
Carlos Augusto em 11/05/2011 09:49:50
PRA QUEM VEM DA ROÇA COMO ELE MESMO DISSE, JÁ TER OS BENS QUE ELE POSSUÍ É MELHOR INVESTIGAR ISSO MESMO, E NAO É SÓ ELE NAO LÁ VÍU!!!!!!!!!!!!!
 
RODRIGO DUARTE em 11/05/2011 09:45:16
Eu estou cadastrado no programa de casa popular desde ano de 2008 e até hj NADAAAAA,não sei c o cabeludo está envolvido, mas q é normal acontecer de favorecimento isso sim, o conjunto OITI por ex: só saiu pra quem tinha padrinho político e aí oq vc6 me dizemm amigos kkkkk ?! é o nosso BRAZILLL fazer oq,isso nunca vai acabar a política está no nosso meio social seja em qual for a área, infelizmente temos q conviver com ela e q Deus nos ajude..!!!!
 
marcio santos em 11/05/2011 09:30:32
A casa caiu parceiro, não preciso perguntar pra muitas pessoas pra saber quem ja foi contemplado com esse esquema e quem foi trapaceado...tomem providências Camara de Vereadores..por que a população tem outra preocupações...gasolina..inflação...alimentação..aumento salarial entre outras...
 
VILMA MUNHOZ em 11/05/2011 09:09:43
Esse daí é peixe pequeno... Cadê os outros ? Cadeia nesse bando de desocupados.
 
jose humberto em 11/05/2011 09:03:29
Tadinho dele... Tão inocente...Tá chorando porque foi "traído" pelo amiguinho de confiança...isnif,isnif... Tem muita "marmitex" podre nesta arapuca....
 
carlos alberto em 11/05/2011 08:59:29
Háááá´´aá...q cara de pau....so qria sabe da onde ele tira dinheiro para o programa dele no sbt....já q talento ele não tem nem um...So sabe gritar...
 
CLAUDIO JORGE em 11/05/2011 08:49:34
Investiguem, pois com certeza há gente muito mais poderosa por trás disso tudo.
 
Marcelo Max em 11/05/2011 08:47:47
Apesar da necessidade das pessoas em terem um local para morar não justifica pagar para ter beneficios perante outros. A máxima é real: "SÓ EXISTEM CORRUPTORES, PORQUE EXISTEM CORRUPTÍVEIS", bem como "SÓ EXISTEM CORRUPTÍVEIS PORQUE EXISTEM CORRUPTORES". É muito difícil acabar com algo intrínseco, culturalmente, do individuo.
 
amauri da silva em 11/05/2011 08:39:21
O Vanderlei Cabeludo não iria se sujar por R$ 800,00 (oitocentos reais). O referido vereador apresenta bastante revolta com o caso e faz questão de que tudo seja apurado. Tais comportamentos evidenciam a inocência dele....
 
André Germano em 11/05/2011 08:35:39
Gente, acorda, isso não é a primeira e nem vai ser a última que o Cabeludo vai fazer, ninguem é santo não, coitado ta chorando.... Ele vai chorar mesmo quando descobrirem o reto que ele faz..... ele e todos os políticos......funionário fantasma ...será que ele tem?!.....
 
Patricia Ramero em 11/05/2011 08:18:09
QUE VERGONHA, SENHORES POLÍTICO.

AGORA TODOS SÃO INOCENTES

TODOS "ANGINHOS" DO POVO



NÓS, POVO DE MS ESTAMOS DE OLHO BEM ABERTO E QUEREMOS QUE ESSA HISTÓRIA VENHA SER EXCLARECIDA E COMUNICADA



NEY SALVIANO
 
zildeneis Salviano em 11/05/2011 08:13:03
Bom dia,
Tomara que haja esclarecimentos e a honestidade sobrevenha, minha filha tem inscrição há mais de 8 anos e nunca nem chamada foi, nem sorteada, apareceu há alguns anos alguém querendo 1.500 reais dela, ela quase espancou o moço. Pedi que deixasse pra lá porque infelizmente essas coisas não são certas, sei que há honestos, mas sei que há também quem se aproveite. É uma pena, mas não só políticos, pessoas que pegam as casas e revendem os direitos, invadem, etc.
Mas com fé em DEUS um dia, o alguns "brasileiros" ficaram pessoas honestas, pra apagar nossa fama de ter vindo de navios de Portugal porque não éramos boas pessoas, é melhor pensar e sermos uma sociedade justa, correta e termos nossos direitos e deveres sempre bem vistos

Ao vereador - Quem não deve não teme, portanto acredite na verdade e tudo será resolvido
PAZ!
 
Aparecida Silva em 11/05/2011 08:10:15
Raposa não investiga raposa. Essa câmara de vereadores tá cheio de raposas, é bom chamar o pessoal do CRAS, para apreender os bichos. Porque a justiça de MS, só pega pobre.
 
Pedro Martins em 11/05/2011 08:06:41
sao tudo farinha do mesmo saco, choro kkk, disculpas esfarrapadas fazem parte do roteiro diario, vamo parar com essa palhacada sera que o povo naum percebe que e tudo um teatro!!! isso me revolta e claro que ele vai negar e mais facil do que assumir toda a verdade!!!!
 
roseli miranda em 11/05/2011 07:37:50
É Interessante a ingenuidade das pessoas que defendem determinados políticos, seja ele inocente ou não, o fato é que qualquer denuncia tem que ser investigada! Chorar, tentar convencer as pessoas mais ingênuas de sua honestidade não é o suficiente para provar sua inocência. Somos conhecedores das falcatruas existentes no meio político. Recentemente tivemos denuncia parecida no caso da Agehab e o que aconteceu? É caro leitor nada aconteceu... e um dos suspeitos continua Deputado Federal eleito pelo povo para representar os interesses do povo e não da sua conta bancária. Por isso reflita: Chorar alegar que veio da roça e que é trabalhador...Todos somos senhor Cabeludo e muitos eram antes de se tornarem grandes ladrões do dinheiro público...Afinal não é de se espantar quando alguém que é nosso vizinho honesto e trabalhador aparece na mídia preso acusado de furto ou Roubo? Que busquem respostas para nossas indagações e justiça para as pessoas lesadas, mas que nós leitores não sejamos tolos e acreditarmos em lágrimas de crocodilo!
 
Wando de Souza em 11/05/2011 07:37:17
Quando eu olho essa foto do nobre vereador sinto uma vontade de chorar também.......
 
Evanildo Ribeiro em 11/05/2011 07:03:59
“Isso não faz o meu perfil. Eu luto pela cultura, eu luto pelo sertanejo. Eu quero que a policia apure tudo”, ressaltou.
Se ele quer iamgine eu!
Ele tem que lutar pela a população em um todo, eu tenho uma coisa comigo onde há fumaça á fogo.
Quem vai apurar mesmo essas denuncias?
Fala sério acorda população.
 
Evanildo Ribeiro em 11/05/2011 06:45:39
a recomendação nessa hora é chorar e tudo!!!
 
joao carlos em 11/05/2011 04:16:54
Certíssimo o vereador Carlão, os sorteios de casas populares tem de ser em praça pública, e não só em CG mas em todas a s cidades do estado.
 
ricardo.jacquet em 10/05/2011 12:59:27
COITADO DESTES POLITICO NA HORA CORDA APERTA ELES CHORA NÃO PARTICIPO DESTE JOGO SUJO E SO OLHAR O PATRIMONIO DELE E O SALARIOS QUE ELES DECRARA A GENTE VE QUE NÃO TEM SANTO NOS GABINETE ......
 
Magno Pereira Jr em 10/05/2011 12:51:50
Pode até ter vindo de baixo e suado muito, mas agora já faz parte do esquema. Por que não senta a bunda na câmara ao invés de ficar viajando pra promover o programa? Precisamos de políticos sérios.
 
Luciano Ferreira em 10/05/2011 12:48:17
Oh... mas que pena...
 
Felipe em 10/05/2011 12:41:11
"SÓ QUEM NÃO CONHECE QUE TE COMPRA"

DIZ O DITADO POPULAR....E NÃO ME VENHA COM CHURUMELAS.......
 
GILMAR CANDIDO em 10/05/2011 12:39:40
Meu Deus, pra que fazer isso com o vereador! Tão correto e ético!
Punição ao denunciante!!!!
 
Antonia Maria em 10/05/2011 12:30:58
Interessante que quando se torna público essas coisas, os politicos nunca sabem de nada, aprenderam na escola do Lula, como se eles não fossem os oportunistas...a culpa acaba sempre em cima do mais fraco, o assessor (que é sempre bem pago pra ser o laranja desses politicos).
 
Antonio Carlos de Oliveira em 10/05/2011 12:30:25
Valderlei é boa gente, isso eu sei. Não acredito que ele tenha feito isso, nunca precisou desses meios, pois sabe trabalhar e sempre trabalhou pra ganhar a vida. Me lembro dele lá da colônia, trabalhando na roça e também como lavador de carros, o que só lhe engrandeceu.
 
Vinicius A. Correa em 10/05/2011 12:20:50
“Eu não tenho nada a ver com isso. Jamais fiz alguma coisa errada. Sou um homem trabalhador”. Ô coitado!!! Tão inocente.
 
Luis Alberto em 10/05/2011 12:20:05
eu apoio a ideia do vereador carlão o sorteio tem que ser feito de maneira transparente e que todos possam ver parabéns. e que seje aprovado esse projeto que beneficiara nós cidadãos campograndenses.
 
josé roberto em 10/05/2011 12:18:13
Poxa, eu também seu chorar assim. E também não sou ator. Já ouviram falar em "corporativismo"? Uma mão lava a outra, mas o bumbum continua sujo..
 
Bruno Nodes em 10/05/2011 11:47:46
Este homem deveria chorar , ao ver famílias enmasmorradas, catacumbecidas, sarcofalizadas em cubículos e taperas caindo aos pedaços e esses marginais brincando com o MEU, O SEU, O NOSSO dinheiro, essas casas, todas bem feitorias, estradas, praças, servidor publico, toda esta gama de patrimônio publico, pertence a nós, só um povo tão leigo, desinformado, desculturalizado e satanizado pela ignorância transliterada em suas mentes pela falta de oportunidades para o estudo, o conhecimento, a evangelização politica, poderia emitir achados de apoio a este homem, se é que devemos chamar esta aberração de homem, um alguém que tripudia de famílias carentes, pagadoras de impostos, tomara que este desgraçado deste parlamentar termine os seus dias em uma fila da EMHA ou da AGEAHB, mendigando uma casinha de quatro peças, para pagar tudo que tem feito, ou sufoque até a morte neste estereótipo cabeludo que ele criou para iludir nosos pobres silvículas urbanos.
 
Gustavo Cesar C. Gonçalves em 10/05/2011 10:48:33
Só tem gente boa na política.......huhauhauhauhuahuahuahuahuah, esses políticos são uma comédia!!!!!! Uma pena que é com nosso dinheiro que brincam.
 
Cláudio Roberto de Oliveira em 10/05/2011 10:17:23
Se tem duas palavras que não podem andar juntas, essas são Políticos e Honestidade
 
Ricardo Alexandre em 10/05/2011 10:03:31
Olha vejo pessoas defender politico por isso que esse país esta dessa forma e notem uma coisa e eisso em todos os estados tem politicos com mais de 5 mandatos e ainda dizem que trabalhou muito pelo povo se o país fosse sério ira buscar todos seus bens e de sua familia que garanto que tudo que ganharam na vida politica de salarios não compraria nem 10% que possui em bens e dinheiro ,então não quero aqui julgar este cidadão mais uma coisa é fato dizer que ele é tão gente boa assim dificil mesmo, porque só pelo fato de ser politico ja diz muita coisa de seu carater etc etc etc
 
paulo rocha em 10/05/2011 09:46:15
Esse é um dos casos que ficamos sabendo, pois vítimas denunciaram.
Como o presidente da câmara tem tanta certeza, já ouve investigação?
Das raízes de onde o vereador veio, se era pobre ou rico, se veio da roça ou não, isso não interessa, o que interessa neste caso é se o mesmo está envolvido ou não.
Agora, chorar!!! Dá licença, não pega bem mesmo. O cara tem que ser firme, principalmente se ele é inocente.
Pra terminar, o comentário do Claudio Duarte está de parabéns.
 
Rose de Oliveira em 10/05/2011 07:51:39
isso e´ um absurdo tem que ser apurado. Acho ate que o vereador nao esteja nisso, mas que tem gente que e´ previlegiada para entrar nos sorteios, isso tem e muito.
 
maria cristina bonazone em 10/05/2011 07:37:41
gente pelo amor de Deus, política em nosso pais é isso mesmo uma sacanagem com o povo, não sei se o cabeludo é culpado ou não, mas que se dane a impunidade neste país principalmente no poder publico é um lixo e vai continuar
 
FABIO LUIS MORAES NUNES em 10/05/2011 07:03:33
VANDERLEI VEIO DA ROÇA EU SEI DISSO E FOI REELEITO PELO SEU TRABALHO , COMEU PÃO COM MORTANDELA NO PASSADO, CONHEÇO E SEI QUE JAMAIS MANDAVA ALGUEM FAZER ISSO, MUITO PELO CONTRARIO SEMPRE PROCUROU AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS COM CARINHO E AMOR PORQUE JA PRECISOU DISSO NO PASSADO. ESSE CHORO É VERDADEIRO DE UMA PESSOA QUE PASSOU NECESSIDADE NO PASSADO E QUE TEVE QUE LUTAR MUITO PARA ESTAR A ONDE ESTA E MERECE, ESTOU CONTIGO IRMÃO SEMPRE.
 
carlos magno em 10/05/2011 06:56:34
Meu amigo paulo Siufi se o senhor quer ser prefeito de campo grande, tá na hora de mostrar quem é o senhor. É preciso investigar essas denucias, pois afinal de conta não é a primeira, pago aluguel tenho 4 filhos e até hoje não ganhei uma casa dessas, Porque será? Grande abraço
 
AGNALDO VERISSIMO SIMÕES em 10/05/2011 06:53:36
O Certo era soltar esse rapaz e esquecer tudo isso pq esse Celso é nóiado tem antecedentes- se acha a o Bin Lande do Mario Covas- Mente ociosa é oficina do Diabo é só dar um susto nele e pronto.
 
jorge nunes em 10/05/2011 06:50:00
tudo isso deve ser investigado, doa a quem doer , seja pobre e rico!!!!!!!!!
 
gilberto chiavelli em 10/05/2011 06:45:56
Drama mexicano !!! na camara municipal de CG Ohh coitado , so falta falar que foi ''bode expiatório''
 
Ilton Hasimoto em 10/05/2011 06:31:16
Alguém está contando um mentira muito cabeluda!....rsss........aguardemos!
 
Cristian Moraes em 10/05/2011 05:30:10
Minha gente vamos para com isso, pedir para vereador averiguar vereador...vai ser igual aquidauana, o prefeito e seus secretarios fizeram o que fizeram e estão todos de volta, alguns com seus laranjas no lugar, mas mandando tanto quanto antes....tem que fazer como fizeram com o Binladen
 
Paulo Flecha em 10/05/2011 05:23:26
eu ja acredito que deve acontecer e com frequencia mais as vezes sai do controle de alguem porque involve poder e dinheiro, e quem realmente nessecita da moradia tem que se umilhar e se sugeitar a pagar uma quantia para o seu nome esta pelo menos na lista de sorteio, olha se passar um penti fino nestas casas que foram sortiadas se la estam mesmo quem foi sortiado.
 
junior zandona em 10/05/2011 05:11:29
Mandem o Paulo Siufi colocar a mão no fogo pelo Cabeludo e por toda a Câmara de Vereadores...
 
Fernando Adrighetti em 10/05/2011 05:09:53
As "verdades" deste vereador são tão CABELUDAS quanto o apelido que ele colocou, de forma tão justa, ao nome dele.
Os incautos e ingênuos (inclusive os que jogam seu voto nele) estão solidários e crentes nas lágrimas deste "santo homem".
Aleluia, vede retrum verminus!
 
Pablo Ramenzzoni em 10/05/2011 05:01:47
comentando...estes dias eu dizia sobre o programa sertanejo na tv, que eu trompei no Frango na Brasa, eu troquei até o name de Serginho e o chamei de Wanderlei e descobri que tem um Wanderlei Cabeludo, lá no interior de sp...
...na rua é?
Eu dizia sobre políticos que tem franquia de rádio e tv tipo o Picarelli assim e da persuasão do artista que atinge diferente do político ou do padre/pastor....E Gil num é mais o ministro Hélio Costa...
 
sonia bacha sb em 10/05/2011 04:29:39
So Sul-matogrossense com orgulho e só peço o seguinte "Cadeia no mal carater", politico ou não a justiça deve ser feito para todos "basta a impunidade".
 
Ayrton Martins em 10/05/2011 04:21:36
Só o assessor não teria tanto poder para certas nogociações, é bom verificar o verdadeiro responsável
 
José Rosa em 10/05/2011 04:16:52
E não é que o programa Minha casa, meus "cupinchas"funciona mesmo...
 
Paulo ferreira em 10/05/2011 04:16:48
Oh tadinho, que dó que eu fiquei dele, agora quem não pode ter dó é o Sr Dr Paulo Siufi, que tem mais é que apurar o fato antes de ter tanta certeza, e se provado o envolvimento do cabeludo, que comecem a punir os políticos corrúptos.
 
João Renato em 10/05/2011 04:14:28
Alô pessoal no sei que fala a verdade,sei que acho o cúmulo político ter programa em tv e se canditar antes e depois de ser conhecido popularmente.È por isso que eu não me candidato por causa da máfia que existe lá dentro e é muita covardia, desculpe o palavriado, e concorrer com uma pessoa da midia,não é brincadeira, só sei que todos que entran lá dentro sempre entram com más intenções e é por isso também que eu não me canditado.Marcelo.
 
marcelo tadeu de almeida em 10/05/2011 04:11:55
só conheço o cabeludo pela televisão., mas acho o perfil dele de honesto
 
antonio freitas em 10/05/2011 04:08:11
O Vanderlei é um cara honesto, trabalhador, humilde... uma raridade no cenário politico de MS e tem todo o meu apoio e o meu voto.
 
Katia Lima em 10/05/2011 04:08:09
ISSO É BRASIL MEU POVO A CAMARA MUNICIPAL É SÓ O COMEÇO DA MAFIA DEPOIS VAI PARA ASSEMBLÉIA AI SOBE PARA O GOVERNO AI VAI ATÉ BRASILIA, ESTES ESQUEMAS. ESSE VERADOR É UM PEIXE PEQUENO OS TUBARÃO ESTÁ SOLTO PORAI!!!!!
 
JOSÉ ANTONIO em 10/05/2011 03:50:42
Ow meu jovem, voçê ja é figurinha carimbada, fatima do sul e dourados que vai dizer quem é voçê...
Agora não vem com demagogia não, aceita a derrota e encara o povo agora.


FALEI E TA FALADO!!!!!
 
jose junior em 10/05/2011 03:18:25
Mesmo achando que o Wanderley é inocente nesta história, o dever da Câmera é investigar por tratar-se de seu assessor, para verificar algum envolvimento do vereador. O que não pode e não é ético e o presidente da casa dizer que o Wanderley é inocente sinalizando que não vai haver investigação.
 
jose antonio em 10/05/2011 03:11:25
O Seu Dr. Paulo Siufi como o senhor tem tanta certeza assim em que o vereador Cabeludo é inocente??? Nem sequer houve uma investigaçao ainda!! É muita petulância !
 
Pedro Henrique em 10/05/2011 03:09:51
Como já dizia o poeta.... Nada causa mais estrago do que a verdade.
 
Carlos Brandao em 10/05/2011 03:00:24
Por que ninguém fala em CPI ou cassação de mandato???
 
Luis Edgar em 10/05/2011 02:31:38
O Vanderlei é um cara honesto e trabalhador...isso não é do feitio dele, quem o conhece sabe das suas virtudes!
 
Renato Gomes em 10/05/2011 02:26:59
Essa novela da Emha já estamos cansados de ver,acredito na inosência de Vanderlei,
porém deveria ser criado um projeto para regulamentar essa entra de casas,porque quem precisa realmente tem que ficar se humilhando para conseguir e olhe lá,enquanto outros são beneficiados sem ter necessidade,só para fazer "rolo",é só pesquisar,a maioria mora na casa da tia,da vó,do cunhado,do primo e assim vai...
 
Luciane Rodrigues Rezende em 10/05/2011 02:21:00
Como se pode imacular a imagem de uma pessoa como nosso querido vereador Vanderlei Cabeludo!!
Com certeza ele levará a culpa de outros políticos grandes pois esta história de Casas da Emah é mto antiga e quem realizava essas vendas era uma pessoa mto conhecida que até ganhou para deputado nesta última eleição.
Boa Sorte Vanderlei.
 
Yan Cobra em 10/05/2011 02:18:41
Sei não... tambem não sei como tem gente que ainda acredita em político HONESTO!!!..
 
Julio Ramires em 10/05/2011 02:10:53
a 25 anos faço inscrição da casa da emha nem por isso fui atraz desses safados eu acho que vanderlei jamais faria isso lembro dele quando começou, conheço a muito tempo desde quando sua esposa e filho faleceu nao faria isso jamais tem que averiguar enves de oprimir vanderlei s/ ele dever
 
ester reis em 10/05/2011 02:10:38
Político chorando???? Esse é artista.
 
Camila Barbosa em 10/05/2011 02:07:34
kkk Correto sou eu que pago meus impostos e não tenho esse tipo de gente ao meu lado.
 
Jorge Maia em 10/05/2011 02:02:18
Quando uma pessoa vai ser contratada por uma pessoa verifica as referencias, faz exame psicologico entre outros exames agora os deputados/vereadores o cara é amigo/companheiro dele e já vai contratando, quando o funcionario apronta uma coisa ele tem que ir na impresa falar que não tem nada haver que o fula.
 
djair meneses em 10/05/2011 01:51:18
Antes de julgar, as provas devem ser analisadas. To mundo tem o direito de se defender. Se houver provas. Paaaaaaaaaaaaaaau nele!!!!!! Não importa o que ele foi, é ou deixou de ser.
 
Ricardo Nantes em 10/05/2011 01:49:20
No caso, eu uma dúvida??? A maioria dos políticos, dizem que dizem a mesma coisa, quando estão metidos em algum escândalo, quando são desmascarados... é triste mais infelizmente não da para acreditar em nenhum deles. Minha dúvida é: Quando os caras entram na política eles participam de alguma oficina de teatro, aula de palco, curso de artes cênicas???? Fico impressionada, como eles tem uma facilidade em chorar, interpretar, se passar por coitados.... quase me comoveu.
 
Karol Assis em 10/05/2011 01:48:47
Com os antecedentes que os políticos tem, fica difícil acreditar que não tem nada, onde há fumaça há fogo, e outra coisa até que o povão pode acreditar que o político é uma vítima, mais que tem um pouquinho mais de informação sabe das coisas, mais fica tranquilo senhor vereador, a nossa memória é curta, e outra coisa, nas eleições a gente $abe o quanto vale um voto né...
 
Tony Ferraz em 10/05/2011 01:46:29
O cabeludo já é feio...chorando então...kkkkkk
 
Joao Pedro Souza em 10/05/2011 01:44:46
Se o presidente da camara tem certeza que Cabeludo não faz parte do esquema, então ele tambem sabe quem faz! É sempre assim um tentando livrar a cara do outro! Deixe o Vanderlei Cabeludo encher a cara com os wiskys cara dele...
 
Edson Souto em 10/05/2011 01:43:34
gente o coitado até chorou kkkk vcs nao tem pena dele não?tão inocente,õ coitadooooo.
 
maira mendes em 10/05/2011 01:39:02
É só tornar o sorteio das casas um ato publico e com imprenssa.
 
Anderson Silva em 10/05/2011 01:32:40
Tem que ser sorteio aberto mesmo. Chega de casa para quem tem padrinho político. Quero a minha! Já tem 15 anos que sou cadastrada.
 
Karina Lopes em 10/05/2011 01:21:24
O culpado a polícia deverá indiciar. Agora, chorar só demonstra a falta de maturidade. hê politicos fraquinhos
 
Silvio Vieira em 10/05/2011 01:20:46
Tem um ditado popular que se enquadra nessa situação. Diga-me com quem andas que tem direi quem tu és. O cara era assessor, trabalhava a varias campanhas junto e não sabia de nada, como o amigo disse a velha historinha do Lula, hehe que coisa, foi lavador de carros, trabalhou na roça, mas hoje usa colarinho branco, e como todos sabem o Poder transforma as pessoas,não se esqueçam disso, vejo casinhas populares sendo desmanchadas e transformadas em verdadeiras mansões, mas como todo mundo diz " Eu não sabia que isso acontecia " Eita povo brasileiro, isso que dá votar em apresentador de TV, comediante, Radialista, Cantor, nossa assembléia Estadual e Federal ta parecendo um circo.
 
Cláudio Duarte em 10/05/2011 01:06:37
Muito burro esse assessor.Será que ela achava que ele ficaria na boa?Tudo vai sobrar, alias ja sobrou pra ele.
 
Antonio Quebrado em 10/05/2011 01:02:49
Coitado do Vanderlei, homen serio, lutador, trabalhador e ainda tem coragem de falar que ele não vende casa, se fosse só isso tudo bem?... e o marmiteco.
 
Wagner Costa em 10/05/2011 01:02:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions