ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Apenas cinco candidatos participam de debate promovido pelo SBT-MS

Eduardo Penedo e Leonardo Rocha | 26/09/2014 22:20

Apenas cinco candidatos ao governo do Estado Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU), Nelson Trad Filho (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Professor Sidney Melo (PSOL) participam neste momento do debate promovido pelo SBT MS. O candidato do PT, Delcídio do Amaral, enviou uma nota informando que não irá ao debate e na reta final da eleição ele irá priorizar o contato direto com eleitores na Capital e interior.

O encontro entre os políticos será realizado cm a apresentação de cinco blocos e as regras não permitem ofensas pessoais e acusações que atinjam a honra e a dignidade dos adversários. No primeiro bloco, os candidatos vão comentar sobre temas previamente sorteados.

No segundo e terceiro blocos os candidatos fazem perguntas entre si. No quarto bloco, os candidatos respondem perguntas de jornalistas e no último bloco cada candidato terá um tempo determinado para fazer suas considerações finais.

Para o debate, a direção da emissora vai montar um telão na Rua Mário Corrêa, quase esquina com Avenida Calógeras, para que correligionários e demais interessados possam acompanhar ao vivo o que ocorre no estúdio da TV. A segurança será feita por policiais militares, em caso de emergências clínicas, por exemplo, também foi solicitada a presença de guarnição do Corpo de Bombeiros. O ordenamento do Trânsito será feito pelo Batalhão de Trânsito da PM (Bptran).

Nos siga no Google Notícias