A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

26/09/2014 22:20

Apenas cinco candidatos participam de debate promovido pelo SBT-MS

Eduardo Penedo e Leonardo Rocha

Apenas cinco candidatos ao governo do Estado Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU), Nelson Trad Filho (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Professor Sidney Melo (PSOL) participam neste momento do debate promovido pelo SBT MS. O candidato do PT, Delcídio do Amaral, enviou uma nota informando que não irá ao debate e na reta final da eleição ele irá priorizar o contato direto com eleitores na Capital e interior.

O encontro entre os políticos será realizado cm a apresentação de cinco blocos e as regras não permitem ofensas pessoais e acusações que atinjam a honra e a dignidade dos adversários. No primeiro bloco, os candidatos vão comentar sobre temas previamente sorteados.

No segundo e terceiro blocos os candidatos fazem perguntas entre si. No quarto bloco, os candidatos respondem perguntas de jornalistas e no último bloco cada candidato terá um tempo determinado para fazer suas considerações finais.

Para o debate, a direção da emissora vai montar um telão na Rua Mário Corrêa, quase esquina com Avenida Calógeras, para que correligionários e demais interessados possam acompanhar ao vivo o que ocorre no estúdio da TV. A segurança será feita por policiais militares, em caso de emergências clínicas, por exemplo, também foi solicitada a presença de guarnição do Corpo de Bombeiros. O ordenamento do Trânsito será feito pelo Batalhão de Trânsito da PM (Bptran).

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions