ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Política

Apesar dos rumores, Siufi nega fazer parte da base de Bernal

Leonardo Rocha | 12/01/2014 14:39
Siufi volta a negar que faça parte da base e diz que são apenas boatos (Foto: Divulgação)
Siufi volta a negar que faça parte da base e diz que são apenas boatos (Foto: Divulgação)

Apesar dos rumores que o vereador Paulo Siufi (PMDB) poderia integrar a base do prefeito Alcides Bernal (PP), ele voltou a negar esta possibilidade e ainda destacou que estas “suposições” fazem parte do jogo político e que nunca teve dúvidas sobre sua presença na oposição.

“Surgiram indagações desde a minha saída antes do término da sessão no dia 26 (dezembro), quando já estava de viagem marcada e não havia como adiar, não faço parte da base e nunca tive dúvidas em relação a isto”, garantiu ele.

Siufi garante que estes “boatos” são de pessoas "mal intencionadas" e que o seu eleitor sabe a sua posição política desde o início.

“Quem votou em mim sabe como eu sou, mas como a política é um grande jogo, ficam supondo ações equivocadas”, ponderou ele.

O prefeito Alcides Bernal (PP) já citou em diversas ocasiões que Siufi e o vereador Jamal Salem (PR) indicaram a médica Lilian Maksoud para a presidência do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

Ele cita os dois vereadores como possíveis integrantes da base aliada. O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, também coloca na “conta” dos 11 parlamentares aliados, o nome de Siufi e Jamal.

Dúvida – O líder da oposição, o vereador Airton Saraiva (DEM) também ressaltou que caso os dois vereadores (Siufi e Jamal) façam parte da base, já não haveria mais votos suficientes para cassar o mandato do prefeito.

“Posso afirmar que por enquanto, com PDT e PTB tendo ido para o lado de lá, temos 21 votos. Aí tem de ver Paulo Siufi e Jamal. Se tirar mais dois fica, só 19 votos e aí não cassa mais”, avaliou o democrata.

Saraiva ainda ressaltou que se precisar de apenas “um” para fechar os 20 votos contra o prefeito, a oposição vai correr atrás até a votação.

“Eu acho podemos trazer um. Sabemos que tem gente que está descontente do lado de lá. Só não posso revelar. Ainda com todos os percalços podemos ter 20 votos. Agora vai ser apertado e o jogo é pesado”, ressaltou ele.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também