A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/02/2014 10:24

Após "ano de fortes emoções", Bernal prega harmonia com vereadores

Francisco Júnior e Kleber Clajus
Bernal durante discurso na Câmara. (Foto: Marcos Ermínio)Bernal durante discurso na Câmara. (Foto: Marcos Ermínio)

No discurso na Câmara Municipal, o prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) disse que espera um ano harmonioso com os vereadores. O pedido foi feito após toda a turbulência ocorrida entre executivo e legislativo em 2013 e dos vetos às emendas dos parlamentares aliados e de oposição ano Orçamento de 2014.

Afirmou que o momento é de resgatar a harmonia e que as ações do executivo “são pautadas na legalidade e impessoalidade, trabalhando com transparência”. Disse ainda que os contratos realizados pelo executivo buscam economicidade e fez questão de alfinetar a administração peemedebista relatando sobre as auditorias feitas nos contratos firmados na gestão anterior a dele.

No discurso, Bernal citou ainda obras que estão sendo executadas nas áreas de educação e saúde. Ele aproveitou para rebater criticas por conta da demora no recapeamento da avenida Guaicurus. “Alguns momentos temos dificuldades que parecem até plantadas. Reconheço e sofro e muito por conta dessas dificuldades de gestão. É uma dificuldade total. Eles prejudicam mais do que o prefeito, a população", acusou, sem citar quem estaria sabotando a atual administração.

Ele ainda fez um balanço da administração no ano passado. “ Foi um ano intenso e de forte emoções, pudemos constatar que ainda palpitava entre alguns, resquícios do ano anterior. Agora é a hora da mudança de foco, de procedimento. Esqueçamos os interesses políticos, nos todos vencemos etapas, cofio que será inicio de uma nova jornada”, destacou.

Bernal entregou ao presidente da Câmara, Mario Cesar (PMDB) um relatório do balanço financeiro e das atividades de 2013.



Eu não sei quem é mais sem vergonha! Se o prefeito ou os vereadores! Não é à toa que existe a frase: "É tudo farinha do mesmo saco!". Tá aí a mais pura verdade!
 
Ricardo Boretti em 03/02/2014 18:08:55
Depois da tempestade vem a bonança, agora talvez comecem a trabalhar,porque até agora foi só entre tapas e beijos.
 
PORFIRIO VILELA em 03/02/2014 15:04:26
PRECISA FAZER ESSA HARMONIA URGENTEMENTE, E ENTENDER, QUE EXECUTIVO NENHUM, ADMINISTRA SEM O LEGISLATIVO, POIS O LEGISLATIVO, E PARA FISCALIZAR, INFORMAR, SER CONSULTADOR, POIS REPRESENTE MAIS O POVO, DO QUE O EXECUTIVO, POIS SÃO VERDADEIROS, PROCURADORES DO POVO, SEJA HUMILDE, BERNAL, POIS A HUMILDADE, LEVA A VITÓRIA, E A AUDÁCIA A DERROTA, ESCOLHA URGENTEMENTE, PARA O BEM DO POVO DE CAMPO GRANDE MS.
 
PEDRO BRAGA em 03/02/2014 11:19:26
e já ta ta hora de fazer alguma coisa pela cidade porque do jeito que andam as coisas ta feia,a cidade ta um lixo total abandono e despreparo dos administradores;;;
 
gilberto ferreira de lima em 03/02/2014 11:02:58
Que maravilha ele perceberam que roubar junto é muito melhor, ninguem entrega ninguem, isso é que é harmonia, agora Campo Grande vai.................................pro BURACO!!!
 
MAXIMILIANO NAHAS em 03/02/2014 10:41:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions