A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

11/07/2015 12:45

Após brigas, Bernal libera e vereador deve trocar o PP pelo PSB

Lidiane Kober
Chocolate chegou a compor a mesa de autoridades de encontro regional do PP (Foto: Lidiane Kober)Chocolate chegou a compor a mesa de autoridades de encontro regional do PP (Foto: Lidiane Kober)

Presidente regional do PP, o ex-prefeito Alcides Bernal liberou e o vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate, deve trocar o PP pelo PSB. De malas prontas para o partido, o parlamentar chegou a ocupar cadeira na mesa de autoridades em encontro estadual do PSB, realizado hoje (11), na Capital.

Segundo Chocolate, Bernal se comprometeu a não acionar a Justiça para pedir o mandato na Câmara Municipal. “Ele me liberou para seguir o melhor caminho”, revelou o vereador. O ex-prefeito, inclusive, prometeu convencer a suplente da vaga, Jaqueline Hildebrand Romero, a seguir a mesma decisão.

Chocolate chegou a acionar a Justiça para garantir sua permanência no PP, após Bernal pedir sua expulsão. “Agora, vou retirar a liminar e ingressar em outro partido”, contou.

Questionado sobre sua filiação ao PSB, ele desconversou. “Quem sabe”, disse. Na sequência, no entanto, acabou admitindo que sua presença no encontro do PSB é sinalização clara de possível acordo com a agremiação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions