A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/03/2018 12:07

Após decretar intervenção no RJ, avaliação do governo Temer sobe 0,9%

Levantamento do Instituto MDA, encomendada pela CNT (Confederação Nacional de Transportes), 4,3% do entrevistados consideram a gestão ótima ou boa

Anahi Zurutuza
Presidente Michel Temer em encontro no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em fevereiro deste ano (Foto: Beto Bara/PR/Divulgação Fotospublicas.com)Presidente Michel Temer em encontro no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em fevereiro deste ano (Foto: Beto Bara/PR/Divulgação Fotospublicas.com)

O governo do presidente Michel Temer (MBD) ganhou pontos após a decretação de intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro. Conforme a pesquisa do Instituto MDA, encomendada pela CNT (Confederação Nacional de Transportes), 4,3% do entrevistados consideram a gestão ótima ou boa – 0,9% a mais que em setembro do ano passado, quando foi realizada a última consulta e o governo tinha 3,4% de ótimo e bom.

A avaliação negativa, entretanto, continua alta. Para 73,3%, a administração é ruim ou péssima – eram 75,6% no levantamento anterior.

Outros 20,3% dos entrevistados consideram o governo regular, contra 18% do levantamento anterior.

A porcentagem de pessoas que não souberam responder ou não responderam ficou em 2,1% no levantamento divulgado nesta terça-feira (6).

Ao jornal Valor Econômico, o diretor-executivo da CNT, Bruno Batista, avaliou que a "leve melhora" nos números de Temer se deve a ação na área de segurança no Rio de Janeiro e a melhora "discreta" nas expectativas da população.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions