A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2013 17:37

Após pedir apoio de 8 partidos, Nelsinho diz que terá “forte arco de alianças"

Zemil Rocha e Lidiane Kober
Nelsinho acredita que terá um bom tempo de televisão na eleição de 2014 (Foto: arquivo)Nelsinho acredita que terá "um bom tempo de televisão" na eleição de 2014 (Foto: arquivo)

Depois de conversar com dirigentes de oito partidos, o pré-candidato a governador do PMDB e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelsinho Trad, garante que terá um forte arco de alianças apoiando-o na disputa contra o senador Delcídio do Amaral (PT) em 2014. “Já falei com PT do B, PDT, PR, PTB, PTN, PSB, PSD e com os deputados do PSDB”, afirmou Nelsinho esta tarde, depois de participar na Acrissul do evento Leilão da Resistência.

Nelsinho Trad disse que “tem certeza que vai ter um forte arco de aliança para poder fazer frente ao adversário, com bom tempo de televisão”.

Indagado se as articulações do governador André Puccinelli, levando Edson Giroto para o PR, Tereza Cristina para o PSB e outros assessores para legendas diversas, sinaliza apoio desses partidos ao candidato do PMDB na sucessão estadual, Nelsinho admitiu que sim. “O governador fez articulações visando fortalecer nosso lado. É sinal sim de que esses partidos poderão estar com a gente”, declarou.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions