A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/07/2009 17:10

Artuzi abraça secretários e reafirma confiança na equipe

Redação

Terminou, sem anúncio oficial de mudança no primeiro escalão de Dourados, a reunião de emergência realizada na tarde de hoje na prefeitura. Durante o encontro, o prefeito Ari Artuzi (PMDB) teria abraçado e reafirmado a confiança e transmitido solidariedade aos secretários detidos na Operação Owari, da Polícia Federal.

De acordo com a assessoria, Artuzi reafirmou o apoio aos secretários municipais de Governo, Darci Caldo, de Obras, Carlos Ióris, de Saúde, Sandro Ricardo Barbara, e de Serviços Urbanos, o vice-prefeito Carlinhos Cantor. Ele se solidarizou pelo constrangimento sofrido pelos membros do primeiro escalão e pediu empenho para manter o ritmo de trabalho na prefeitura.

Além deles, foram presos os assessores especiais Jorge Dauzacker e Márcia Geromini Calado e a presidente do Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente), Irionetti Fátima Ferreira. A assessoria do prefeito negou qualquer demissão na equipe.

A prefeitura de Dourados divulgou nota para negar qualquer relação com o empresário Sizuo Uemura, acusado de liderar a organização criminosa na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions