ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Artuzi consulta Londres e Rigo para definir nova equipe

Redação | 11/07/2009 10:08

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), se reuniu ontem à noite com parlamentares que apoiaram seu projeto político em 2008 para redefinir sua equipe de governo. Entre eles, o presidente regional do PR, deputado Londres Machado, o presidente regional do PDT, Ary Rigo e o deputado federal Vander Loubet.

Além da substituição de Darci Caldo pelo procurador-geral do município, Alziro Arnal Moreno, Artuzi deve indicar a médica Denise Nemirovski para substituir Sandro Barbara na Saúde.

O vereador Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão, teve seu nome indicado pelo PR para substituir o vice-prefeito Carlinhos Cantor na Secretaria de Serviços Urbanos.

De quebra, com as mudanças, o prefeito consegue melhorar sua base de sustentação na Câmara. No lugar de Marcelão, assumirá Edvaldo Moreira, ex-secretário de Saúde do município e homem de confiança de Artuzi.

Com o ingresso de Moreira na Câmara, a bancada do PDT passa a contar com três integrantes: os outros são Júnior Teixeira e Aurélio Bonatto.

A maior bancada continua sendo a do Democratas, com quatro vereadores (Gino Ferreira, Marcelo Barros, Sidlei Alves e Paulo Henrique Bambu).

O prefeito ainda não definiu quem irá substituir Carlos Ióris na secretaria de Obras. Com Londres, Rigo e Vander, também teria sido acertado que as vagas dos assessores especiais Jorge Dauzacker e Marcia Geromine Fagundes continuarão em aberto. Com informações do DouradosNews.

Nos siga no Google Notícias