A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/07/2009 16:19

Artuzi determina auditoria nos contratos sob suspeita

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), promoverá uma devassa em todos os contratos e licitações colocadas sob suspeita pela Polícia Federal. Ele determinou a realização de auditoria em todas os processos financeiras do município colocados sob suspeita na Operação Owari, que cumpriu 85 mandados de busca e apreensão, incluindo-se os órgãos municipais.

O prefeito determinou que a Controladoria promova auditoria em todas as contas das secretarias municipais de Obras, Saúde, Governo e Serviços Urbanos. Em cinco dias, os técnicos deverão apresentar relatório de que contratos ou licitações suspeitas deverão ser paralisados por indícios de irregularidades.

Artuzi colocou sob suspeita todos os contratos e serviços alvos dos mandados de busca e apreensão nas ações em tramitação na 1ª Vara Criminal de Dourados. A medida é reação às investigações feitas pela PF, que provocou a demissão de nove funcionários públicos de Dourados.

Exonerações

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions