ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Artuzi não vai pedir segurança para voltar a Dourados, diz advogado

Marta Ferreira | 03/12/2010 10:51

Sem medo

O advogado Carlos Marques, defensor do ex-prefeito de Dourados, Ari Artuzi, disse nesta manhã que ele ainda não relatou que planos tem agora que renunciou ao cargo de prefeito, em meio a uma avalanche de denúncias de irregularidades em sua administração. O advogado diz que ele tem pressa de voltar para sua casa em Dourados, no jardim Canaã I, reduto em que construiu sua carreira política.

Conforme o advogado, apesar do clima de instabilidade na cidade gerado com Operação Uragano, que colocou o comando da cidade na cadeia, não deve ser solicitada segurança para o agora ex-prefeito. “Não vejo motivo para isso”, diz Marques.

Por duas vezes, enquanto esteve preso, Artuzi foi transferido de unidade, primeiro do 3º Distrito Policial para o Garras (Delegacia Especializada de Combate a Roubos Assaltos e Sequestros) e depois para o Presídio Federal de Segurança Máxima e o motivo alegado foi o risco de sofrer atendados.

O advogado diz que, no momento, o que o prefeito mais quer é voltar para a cidade, rever a família, e libertar a esposa, Maria Aparecida Artuzi, presa desde o dia primeiro de setembro. Um novo pedido de liberdade à ex-primeira dama deve ser apresentado hoje pelo advogado à Justiça.

Nos siga no Google Notícias