A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/04/2008 09:10

Ato concorrido na Câmara reúne importantes lideranças

Redação

Importantes lideranças políticas de Mato Grosso do Sul, de diferentes partidos, se encontraram nesta manhã na Câmara Municipal de Campo Grande. O evento concorrido tem como motivos maiores a assinatura de convênio entre a prefeitura da capital e o Ministério das Cidades, que prevê investimento de quase R$ 10 milhões em pavimentação, e também o encontro do Partido Progressista (PP).

O senador e presidente nacional do pa, Francisco Dornelles (RJ) e os deputados federais Mário Negromonte (BA), líder do PP na Câmara dos Deputados, e o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PR), desembarcaram no final da tarde de ontem. Com o encontro em Campo Grande o PP oficializao começo dos debates sobre aseleições municipais em Mato Grosso do Sul.

Os dois eventos foram mesclados porque o ministro das Cidades, Márcio Fortes, que é do PP, deveria vir para assinatura do convênio, mas desmarcou a viagem na quinta-feira. No lugar dele está em Campo Grande o secretário nacional de Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Bueno.

Além do governador André Puccinelli (PMDB), do vice, Murilo Zauith (DEM), e do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), também integram a lista de presentes o senador Delcídio do Amaral (PT), o deputado federal Vander Loubet (PT), e o secretário de Habitação do Estado, Carlos Marun.

Na relação de anfitriões do PP participam da solenidade o deputado federal e presidente regional do partido, Antônio Cruz, o secretário de Assessoramento e Projetos Especiais do município, Paulo Matos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions