A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/04/2009 18:12

Audiência pública vai debater violência contra a criança

Redação

A Comissão da Cidadania e Direitos Humanos da Câmara da Capital, presidida pela vereadora Magali Picarelli (PMDB), realizará no dia 6 de maio uma audiência pública para discutir a violência contra a criança e o adolescente. O ato está marcado para às 9h, no Plenário da Casa.

Magali explica que os casos de maus tratos e violência contra a criança e o adolescente estão preocupando a população de Campo Grande, principalmente as autoridades. Muitas vezes, essas agressões terminam em morte.

Exemplo recente é o caso envolvendo o menino Luiz Eduardo, o Dudu, desaparecido desde dezembro de 2007, quando tinha 10 anos. Uma ossada que pode ser a do garoto foi encontrada pela Polícia no mês passado em uma área localizada perto do Museu José Antonio Pereira.

"Caso seja comprovada a hipótese, eu imagino que o Dudu deve ter sofrido muito antes de morrer.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions