A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/11/2014 12:19

Azambuja irá se reunir com PMDB após seu retorno de Brasília

Leonardo Rocha
Deputado Junior Mochi, presidente do PMDB, disse que reunião com Reinaldo deve ocorrer após seu retorno ao Estado (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Deputado Junior Mochi, presidente do PMDB, disse que reunião com Reinaldo deve ocorrer após seu retorno ao Estado (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá se reunir com a bancada do PMDB na Assembleia, após seu retorno de Brasília, em viagem que termina no final da quarta-feira (05). O objetivo é conversar sobre a governabilidade e também uma eventual participação do PMDB na sua administração.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, contou que esta reunião será marcada logo após o retorno de Azambuja ao Estado e que deve ocorrer na sua casa, com a participação das demais lideranças.

"Reinaldo (Azambuja) esteve ontem (03) com o governador para iniciar a conversa sobre transição, vamos agendar este encontro com ele, após sua vigem, já que não houve tempo de discutir nada", garante ele.

Mochi já revelou que o PMDB terá a função de garantir a "governabilidade" ao novo governador, e que a participação da legenda na próxima administração, ficará a cargo de Azambuja, ressaltando que o partido tem bons quadro que podem contribuir para a gestão tucana.

Com o apoio do PMDB e aliados, Azambuja poderá contar com uma base de apoio de 15 deputados, fora os três parlamentares do PDT que já sinalizaram que pretendem seguir pela governabilidade. De oposição ficarão os quatro deputados do PT, assim como a tendência dos dois (deputados) do PR.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions