ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Azambuja permanece em Campo Grande para articular alianças

Leonardo Rocha | 07/10/2014 09:09
Azambuja fica em Campo Grande onde articula apoio de partidos para o 2° turno da campanha (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja fica em Campo Grande onde articula apoio de partidos para o 2° turno da campanha (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal e candidato ao governo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá cumprir agenda hoje (07), em Campo Grande, onde realiza reuniões e faz articulações políticas para atrair novos partidos à sua campanha, para o confronto com Delcídio do Amaral, no segundo turno das eleições, em Mato Grosso do Sul.

Azambuja está articulando com os partidos que apoiaram Nelsinho Trad (PMDB), no 1° turno da eleição. O candidato tucano inclusive ligou ontem (06) para o ex-prefeito de Campo Grande justamente pedindo o apoio para segunda etapa eleitoral.

De acordo com a coordenação de campanha, o PSDB também irá correr atrás dos demais partidos da coligação do PMDB, entre eles está o PSB, do prefeito de Dourados, Murilo Zauith, além do PT do B, PSC, PHS, PRB, PRTB, PTN e PEN.

Outro partido que ainda não definiu aliança é o PP, do ex-prefeito Alcides Bernal, que afirmou que decide apoio até o final da semana. Já Evander Vendramini, que foi candidato ao governo, apontou que a tendência é justamente seguir os tucanos. O coordenador da campanha de Azambuja, Carlos Alberto Assis, afirmou que estão atrás de todos os partidos e que confia no apoio de Nelsinho Trad (PMDB).

Nos siga no Google Notícias