A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

07/10/2014 09:09

Azambuja permanece em Campo Grande para articular alianças

Leonardo Rocha
Azambuja fica em Campo Grande onde articula apoio de partidos para o 2° turno da campanha (Foto: Marcos Ermínio)Azambuja fica em Campo Grande onde articula apoio de partidos para o 2° turno da campanha (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal e candidato ao governo estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), irá cumprir agenda hoje (07), em Campo Grande, onde realiza reuniões e faz articulações políticas para atrair novos partidos à sua campanha, para o confronto com Delcídio do Amaral, no segundo turno das eleições, em Mato Grosso do Sul.

Azambuja está articulando com os partidos que apoiaram Nelsinho Trad (PMDB), no 1° turno da eleição. O candidato tucano inclusive ligou ontem (06) para o ex-prefeito de Campo Grande justamente pedindo o apoio para segunda etapa eleitoral.

De acordo com a coordenação de campanha, o PSDB também irá correr atrás dos demais partidos da coligação do PMDB, entre eles está o PSB, do prefeito de Dourados, Murilo Zauith, além do PT do B, PSC, PHS, PRB, PRTB, PTN e PEN.

Outro partido que ainda não definiu aliança é o PP, do ex-prefeito Alcides Bernal, que afirmou que decide apoio até o final da semana. Já Evander Vendramini, que foi candidato ao governo, apontou que a tendência é justamente seguir os tucanos. O coordenador da campanha de Azambuja, Carlos Alberto Assis, afirmou que estão atrás de todos os partidos e que confia no apoio de Nelsinho Trad (PMDB).

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...
Puccineli quer candidato de consenso a presidência do PMDB em MS
Só se for sem disputa. É assim que o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), quer disputar o comando da legenda no Estado, nas ...



Nada muda mesmo, nem as moscas.....
 
jukahballa em 07/10/2014 09:37:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions