A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/01/2014 19:39

Base de apoio a Bernal tem reunião amanhã com Pedro Chaves

Josemil Arruda
Líder do prefeito convocou vereadores da base para a reunião (Foto: arquivo)Líder do prefeito convocou vereadores da base para a reunião (Foto: arquivo)

O líder do prefeito na Câmara de Campo Grande, vereador Marcos Alex, o Alex do PT, informou que amanhã acontece reunião da base governista, às 10 horas, com a participação do secretário municipal de Governo, Pedro Chaves. A reunião, que acontecerá no gabinete do prefeito, não deve ter casa cheia, já que muitos vereadores que apoiam Bernal estão viajando.

“Amanhã teremos reunião da base com Pedro Chaves para discutir questão dos vetos e também para fazer esclarecimentos sobre o IPTU”, informou Alex do PT. Indagado sobre quantos vereadores devem participar, ele não soube precisar.

Integram a base de apoio ao prefeito os vereadores Carlão (PSB), Zeca do PT, Airton Araujo (PT), Derly dos Reis, o Cazuza (PP), Luiza Ribeiro (PPS), Gilmar da Cruz (PRB), Paulo Pedra (PDT), Edson Shimabukuru (PTB), Alceu Bueno (PSL), Jamal Salém (PR) e o próprio Alex. Segundo o líder, estão viajando os vereadores Airton Araújo, Paulo Pedra, Gilmar da Cruz, Jamal Salém.

 

 

Alceu diz que PSL será da base de Bernal em troca de "ao menos uma secretaria"
O vereador Alceu Bueno (PSL) confirmou, nesta quarta-feira (29), que conversa com o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre alianças políticas. O parlamen...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions