ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Alceu diz que PSL será da base de Bernal em troca de "ao menos uma secretaria"

Bruno Chaves e Leonardo Rocha | 29/01/2014 13:21

O vereador Alceu Bueno (PSL) confirmou, nesta quarta-feira (29), que conversa com o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre alianças políticas. O parlamentar afirma que para fazer parte da base aliada, precisa que seja confirmada a cedência de vagas para funcionários indicados pelo partido e de “ao menos uma secretaria”.

A pasta em questão é a Funesp (Fundação Municipal da Esportes), hoje presidida por Leila Machado (ex-PSDB). O PSL demonstrou interesse pela secretaria e indicou três possíveis nomes para presidi-la.

“No momento em que for concretizado isso, nós poderemos dar a palavra final em relação a sermos aliados de Bernal na Câmara Municipal. Desde o início do mandato do prefeito, gostaríamos de trabalhar junto com ele”, revelou o vereador.

Alceu ainda contou que as conversas sobre a Funesp foram iniciados com o atual secretário de Governo, Pedro Chaves. “Pedimos ao Bernal que comesse o ano com sua base e se todos os acordos forem cumpridos, iremos reforçar seu bloco de aliados”, decretou.

Nos siga no Google Notícias