A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

29/01/2014 13:21

Alceu diz que PSL será da base de Bernal em troca de "ao menos uma secretaria"

Bruno Chaves e Leonardo Rocha

O vereador Alceu Bueno (PSL) confirmou, nesta quarta-feira (29), que conversa com o prefeito Alcides Bernal (PP) sobre alianças políticas. O parlamentar afirma que para fazer parte da base aliada, precisa que seja confirmada a cedência de vagas para funcionários indicados pelo partido e de “ao menos uma secretaria”.

A pasta em questão é a Funesp (Fundação Municipal da Esportes), hoje presidida por Leila Machado (ex-PSDB). O PSL demonstrou interesse pela secretaria e indicou três possíveis nomes para presidi-la.

“No momento em que for concretizado isso, nós poderemos dar a palavra final em relação a sermos aliados de Bernal na Câmara Municipal. Desde o início do mandato do prefeito, gostaríamos de trabalhar junto com ele”, revelou o vereador.

Alceu ainda contou que as conversas sobre a Funesp foram iniciados com o atual secretário de Governo, Pedro Chaves. “Pedimos ao Bernal que comesse o ano com sua base e se todos os acordos forem cumpridos, iremos reforçar seu bloco de aliados”, decretou.




Eu acho que entre os nomes.. está do meu amigo Coronel Sidnei, atualmente chefe de gabinete do vereador... caso seja ele... a Funesp estará em ÓTIMAS MÃOS, mesmo porque, ele entende de esporte.. ele viveu o esporte durante a sua vida, desde a época em que o mesmo era ainda Capitão da PM.. e tem uma agravante hein.... o esporte de base na Capital está LITERALMENTE FALANDO, PARADO! Boa Cel.. movimente o Esporte aqui na Capital que precisa de novos valores para bem representar a cidade em competições nacionais... tomara que o Prefeito tenha o censo e aceite a proposta do verador Alceu Bueno que também vivenciou durante a sua vida o Esporte, especificamente, o futebol.Vamos lá turma.. sacudir o esporte na Capital! Manda esses "pela sacos pra casa", isso sim!
 
Gilson Giordano em 29/01/2014 16:23:46
Me admira muito esses vereadores que estão barganhando com o prefeito da nossa capital. A conversa é mais ou menos assim, se o prefeito me der regalias na atual administração, o mesmo será isento das suspeitas de falcatruas nos contratos, simplesmente VERGONHOSO. Meus caros Alceu Bueno e Edson Shimabukuro se dependerem do meu voto, vocês não ganharão nem para síndico de condomínio.
 
Adriano Nunes em 29/01/2014 14:42:06
Não tem nem vergonha de afirmar com todas as letras que o apoio pode ser comprado com poder para o partido. O apoio político deveria ser por causa da afinidade das ideias e pela vontade de fazer a cidade crescer e prosperar. Mais absurdo da política brasileira.
 
Ana Micheleti em 29/01/2014 14:07:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions