ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Política

Bernal assina convênio para agilizar emissão da carteira do trabalho

Antonio Marques | 07/12/2015 07:43
O prefeito Alcides Bernal assina convênio nesta manhã para diminuir o tempo de emissão da Carteira de Trabalho (Foto: Fernando Antunes)
O prefeito Alcides Bernal assina convênio nesta manhã para diminuir o tempo de emissão da Carteira de Trabalho (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) assina nesta manhã convênio com a DRT (Delegacia Regional do Trabalho) para diminuir o tempo de emissão da carteira de trabalho. O evento acontece às 8h30min no auditório da Funsat (Fundação Social do Trabalho do Trabalho), localizado à Avenida Eduardo Eliaz Zahran, 1581, no Jardim TV Morena.

Foi a única agenda do chefe do Executivo divulgada pela assessoria da prefeitura, que informou a possibilidade de alteração no decorrer no dia.

Conforme a assessoria, a partir das 9 horas, no auditório do Gabinete da Esplanada Ferroviária, os titulares da Seplanfic ( Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle), Disney Fernandes, e da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Rui Nunes da Silva Junior, vão atender a imprensa para esclarecimentos sobre o PPI (Programa de Pagamento Incentivado) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

Nos siga no Google Notícias