A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/12/2015 07:43

Bernal assina convênio para agilizar emissão da carteira do trabalho

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal assina convênio nesta manhã para diminuir o tempo de emissão da Carteira de Trabalho (Foto: Fernando Antunes)O prefeito Alcides Bernal assina convênio nesta manhã para diminuir o tempo de emissão da Carteira de Trabalho (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) assina nesta manhã convênio com a DRT (Delegacia Regional do Trabalho) para diminuir o tempo de emissão da carteira de trabalho. O evento acontece às 8h30min no auditório da Funsat (Fundação Social do Trabalho do Trabalho), localizado à Avenida Eduardo Eliaz Zahran, 1581, no Jardim TV Morena.

Foi a única agenda do chefe do Executivo divulgada pela assessoria da prefeitura, que informou a possibilidade de alteração no decorrer no dia.

Conforme a assessoria, a partir das 9 horas, no auditório do Gabinete da Esplanada Ferroviária, os titulares da Seplanfic ( Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle), Disney Fernandes, e da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Rui Nunes da Silva Junior, vão atender a imprensa para esclarecimentos sobre o PPI (Programa de Pagamento Incentivado) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions