ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bernal cancela agendas para ir à Câmara esclarecer confusão

Antonio Marques | 23/10/2015 11:00
Bernal cancela agendas para ir à Câmara esclarecer confusão
Bernal cancela agendas para participar da reunião com os vereadores na tarde de hoje (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) cancelou as agendas desta sexta-feira para poder participar da reunião com os vereadores, na sala da presidência da Câmara Municipal, às 14 horas, quando será solicitado a esclarecer a confusão ocorrida nessa quinta-feira na Casa, quando dois policiais militares foram denunciados de estarem armados na sessão.

Conforme o Campo Grande News apurou, Bernal faria entrega de reforma em 11 unidades de saúde na Capital e foram adiadas para a próxima semana.

A assessoria de imprensa divulgou apenas a reunião com os vereadores no período da tarde, como atividade externa do prefeito. Logo cedo, Bernal deu entrevista por telefone ao programa Jornal das Sete, na FM UCDB.