A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/10/2015 11:00

Bernal cancela agendas para ir à Câmara esclarecer confusão

Antonio Marques
Bernal cancela agendas para participar da reunião com os vereadores na tarde de hoje (Foto: Fernando Antunes)Bernal cancela agendas para participar da reunião com os vereadores na tarde de hoje (Foto: Fernando Antunes)

O prefeito Alcides Bernal (PP) cancelou as agendas desta sexta-feira para poder participar da reunião com os vereadores, na sala da presidência da Câmara Municipal, às 14 horas, quando será solicitado a esclarecer a confusão ocorrida nessa quinta-feira na Casa, quando dois policiais militares foram denunciados de estarem armados na sessão.

Conforme o Campo Grande News apurou, Bernal faria entrega de reforma em 11 unidades de saúde na Capital e foram adiadas para a próxima semana.

A assessoria de imprensa divulgou apenas a reunião com os vereadores no período da tarde, como atividade externa do prefeito. Logo cedo, Bernal deu entrevista por telefone ao programa Jornal das Sete, na FM UCDB. 

 

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions