A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/11/2013 20:42

Bernal cede à pressão e nomeia Pedro Chaves para Secretaria de Governo

Vinicius Squinelo e Zana Zaidan
Pedro Chaves e petistas estiveram em reunião com Bernal nesta noite (foto: João Garrigó)Pedro Chaves e petistas estiveram em reunião com Bernal nesta noite (foto: João Garrigó)

De “supetão”, o prefeito Alcides Bernal (PP) decidiu nomear Pedro Chaves (PSC) como Secretário Municipal de Governo, cargo mais importante do primeiro escalão municipal. A decisão demonstra que o progressista cedeu à pressão dos petistas, já que Chaves é suplente do senador Delcídio do Amaral (PT).

“Eu vou somar com o prefeito na gestão da cidade, vou ser o secretário de Governo”, garantiu Chaves, em frente do Paço Municipal, após reunião na noite de hoje (4).

Chaves já aproveitou e anunciou que a primeira medida como secretário será nomear um conselho político, e ampliar a conversação com os partidos, outros dois pontos pedidos pelos petistas.

“Conversei bastante com os companheiros, com o Delcídio e com aliados do PT”, confessou Chaves, logo após ser comunicado por Bernal que será nomeado secretário de Governo.

Com a nomeação, Bernal deve ganhar o apoio da vereadora Juliana Zorzo, também do PSC.

Problemas – Chaves deverá ser nomeado oficialmente amanhã (4), e já deve enfrentar dificuldades na pasta, responsável pelas “negociações” políticas de Alcides Bernal.

“Vamos estabelecer um diálogo com a Câmara Municipal, já que sem a Câmara não é possível a gestão dar certo. Essa relação vai somar com o Executivo”, afirmou Chaves, pedindo um “voto de confiança” aos vereadores da cidade.

Participaram da reunião os petistas Vander Loubet (deputado federal), Cabo Almi (PT), Marcus Garcia (presidente regional da sigla) e Gildo Oliveira (presidente municipal)



Pedro Chaves para salvar o Bernal? Nossa! Que coisa mais lunática. Bernal, coitado, está realmente à deriva.
 
José Carlos Mesquita em 05/11/2013 10:01:11
Não conseguiu administrar a santa casa. Vai querer administrar uma secretaria de uma capital ?
 
Ana Bergamo em 05/11/2013 09:04:03
(De “supetão”, o prefeito Alcides Bernal (PP) decidiu nomear Pedro Chaves (PSC) como Secretário Municipal de Governo, cargo mais importante do primeiro escalão municipal. A decisão demonstra que o progressista cedeu à pressão dos petistas, já que Chaves é suplente do senador Delcídio do Amaral (PT).)
 
Antonio Mazeica em 05/11/2013 08:54:50
Por quê o professor Pedro Chaves entrou"nessa roubada?"
 
Fernando Silva em 05/11/2013 00:40:07
Isso mesmo! Fazer parcerias com quem te apoiou e tirar fora esse povo do PMDB de vez!!! Delcidio ano que vem!!! tao doidinhos, tem povo que vai ter pesadelos a noite a partir de hj!!!!
 
adamastor farias em 04/11/2013 21:06:44
Boa gente o Professor Pedro Chaves. Figura tradicional de nosso Estado, principalmente na gestão de órgãos da Educação. Seria também um ótimo secretário de educação, tanto municipal, estadual ou até nacional. boa sorte, e olha que vai precisar de muita professor.
cesar
 
cesar augusto em 04/11/2013 21:02:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions