A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

04/11/2013 11:45

Constrangido, PT faz mais uma reunião sobre “déficit de decisão” de Bernal

Kleber Clajus
Alex defende que Bernal precisa mudar “tese de que o ataque é a melhor defesa”
com a Câmara (Foto: Cleber Gellio)Alex defende que Bernal precisa mudar “tese de que o ataque é a melhor defesa” com a Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O PT se reúne novamente às 16h, desta segunda-feira (4), no diretório estadual para definir se continua ou não a apoiar o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). A informação foi confirmada pelo vereador Marcos Alex (PT) que avalia a situação como “constrangedora, uma vez que a decisão não cabe a nós”.

Ainda de acordo com o petista, ficar fazendo “segredo” quanto ao nome de titulares para as secretarias da Juventude e Mulher, além da indefinição por uma reforma administrativa, favorece que a administração “deságue em uma crise”.

“A solução virou um problemão e o que se percebe é um déficit de decisão que nos impede de estar em outra fase político-administrativa”, ressalta Alex.

No caso da Segov (Secretaria Municipal de Governo), que passa por crise após o titular Gustavo Freire ter sido demitido de cargo federal por improbidade administrativa, o petista diz que o partido aguarda nova nomeação que possua “trânsito político” na Câmara Municipal, além de ser capaz de alterar a “tese de que o ataque é a melhor defesa”.

Alex também avalia que o afastamento de Bernal do senador Delcídio do Amaral (PT) e do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) torna ele “alvo fácil da oposição”, mas que somente o diálogo sem indicação concreta não basta para reconstruir governabilidade.

“A base precisa ser reconstruída com PDT, PTB, PSB, além de resolver a situação com o PSDB para que a base tenha consistência. Se o Bernal resolver na política, resolve tudo”, finaliza.

 




Acorda PT!!!!!!!!!!!!!
Saia logo desta barca que já está furada e está afundando. Pula pro barranco que ainda dá tempo.
 
JOÃO mODESTO em 04/11/2013 14:25:26
AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR. Senhores Alex, Zeca, Reinaldo, Vander, Delcidio, sou uma pessoa dentre as aproximadamente 800.000 pessoas que habitam Campo Grande. Não abro mão de que as pessoas estejam em primeiro lugar, portanto, resolvam urgentemente esta situação.
RESOLVA DELCIDIO
RESOLVA ZECA
RESOLVA REINALDO
RESOLVA VANDER
RESOLVA ALEX
DILMA, AJUDE-OS A RESOLVER, POIS SÓ RESOLVENDO, AS PESSOAS VOLTARÃO A ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.
RESOLVAM OS BURACOS NO ASFALTO, A FALTA DE MEDICAMENTO NOS POSTOS DE SAÚDE, A PELANCA NOS CEINFS, AS CONTRATAÇÕES SEM LICITAÇÃO, O MATO NAS RUAS E AVENIDAS DE CAMPO GRANDE, AS PICHAÇÕES POR TODA A CIDADE, A LAMA NOS BAIRROS SEM ASFALTO, A CÂMARA QUE NÃO TRABALHA, A FALTA DE MERENDA, AS LONGAS FILAS NOS POSTOS DE SAÚDE. CRITICAR É MUITO FÁCIL,AGORA RESOLVAM.
 
Gilberto Ferreira do Amaral em 04/11/2013 13:52:14
Vocês não podem reclamar, criticar, desdenhar, jogar a toalha, afinal de contas, vocês foram os maiores responsáveis pela escolha do Bernal para a Prefeitura de Campo Grande. A população ouviu Vossos clamores e apoios incondicionais ao Prefeito eleito, portanto, meus caros, por favor, resolvam o problema, pois a população de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e do Brasil, não os perdoarão jamais, se pularem do barco agora. Não façam o mesmo que fez o Capitão do Costa Concórdia. Assumam o leme deste barco chamado Alcides Bernal e façam tudo o que puderem fazer , não para salvá-lo, mas, para salvar a população, os seus eleitores e os não eleitores. Campo Grande não merece isto. Tenham dó do povo, resolvam o BO. Lembrem-se, AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR.
 
Gilberto Ferreira do Amaral em 04/11/2013 13:09:01
É PT, quem te viu e quem te vê!!! Se arrastando aos pés do Bernal!!! Que papelão!!!
 
Anderson Fernandes em 04/11/2013 13:01:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions