ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 15º

Política

Bernal divulga vídeo com apoio do presidente do PP a candidatura

Por Wendell Reis | 01/03/2012 12:07
Presidente do PP diz em vídeo que Bernal é mais do que nunca o partido nas eleições de 2012(Foto: Simão Nogueira)
Presidente do PP diz em vídeo que Bernal é mais do que nunca o partido nas eleições de 2012(Foto: Simão Nogueira)

O deputado Alcides Bernal (PP) convocou a imprensa na manhã desta quinta-feira (1º) para divulgar um vídeo com o apoio do presidente nacional do PP, senador Francisco Dornelles (PP/RJ), a sua candidatura à prefeitura de Campo Grande.

No vídeo, o senador Francisco Dornelles diz que o deputado é um legítimo representante das ideias progressistas e representa o PP nas eleições de 2012. “Vai ser o grande prefeito de Campo Grande”, avalia.

Bernal vive uma disputa com o presidente do PP em Campo Grande, Paulo Matos, para ver quem será o candidato do partido. Tal como Bernal, Matos diz que tem a garantia de que será o diretório nacional o analista da conjuntura.

Questionado pelo Campo Grande News sobre pesquisas que revelam boa aceitação do deputado, Matos disse que pesquisa não ganha eleição e que o partido não pode partir para o suicídio.

Resposta - Na manhã de ontem (29) o governador André Puccinelli (PMDB) brincou com a possibilidade de aliança entre o PSB e Bernal. “Uh, que medo”, disse o governador. Hoje (1º), Bernal disse que está aberto ao diálogo com todos os partidos e rebateu o governador, dizendo que é compreensível que um homem como ele, que comandou Campo Grande, faça isso. Porém, disse que tem a humildade de entender que é a população que tem que ser ouvida.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário