A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/04/2013 12:17

Bernal espera contar com o apoio do PSD e prevê queda de atual presidente

Jéssica Benitez
Prefeito estende briga e insinua que rival sairá da presidência de partido (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito estende briga e insinua que "rival" sairá da presidência de partido (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), insinuou que, em breve, o presidente regional do PSD e dono do jornal Correio do Estado, Antonio João Hugo Rodrigues, deverá ser retirado do partido. A insinuação foi feita hoje pela manhã, durante inauguração da obra de reforma da Policlínica Odontológica DR. Gerson Hiroshi Yoshinari, ao lado do CAIC do Aero Rancho.

Ao ser questionado sobre possível greve dos servidores públicos municipais, Bernal alegou que existem pessoas que querem usar os trabalhadores como massa de manobra e, sem citar nomes, incluiu o dono do jornal em sua fala. Ele disse que pessoas ligados a um dirigente partidário estariam promovendo as agitações. E acrescentou que o líder da sigla deve estar fora do partido por "inanição político-partidária".

Em seguida, o progressista alegou que está conversando com vereadores da oposição objetivando angariar mais nomes à base aliada na Câmara Municipal. O prefeito fez questão de ressaltar que estabeleceu dialogando, inclusive, com vereadores do PSD, utilizando para isso auxílio da Executiva Nacional da sigla.

“A conversa está boa, muito boa, progredindo significativamente. Vamos ter apoio de vários vereadores inclusive do PSD, estamos conversando diretamente com a Executiva Nacional”, declarou. A guerra entre Antonio João e Bernal se estende desde a campanha eleitoral do ano passado.

O prefeito faz questão de citar o nome do jornal e do próprio presidente do PSD em praticamente todas as agendas públicas que cumpre, sempre destacando que é vítima dos veículos de comunicação.

Inúmeras vezes Bernal chamou Antonio João de “fofoqueiro”, pedindo aos jornalistas que trabalham no impresso que levem recados ao chefe.



BERNAL VÊ SE VAI TRABALHAR EM VEZ DE FAZER COMO MENINO CHORÃO,
 
ELY MONTEIRO em 26/04/2013 16:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions