ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Bernal não vê irregularidade no “kit frutas” e sim má fé dos vereadores

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez | 02/07/2013 09:38
Bernal não vê irregularidade no “kit frutas” e sim má fé dos vereadores

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou hoje, durante agenda pública, que o “kit frutas” divulgado ontem na CPI do Calote, não possui nenhuma irregularidade, pois há confirmação em nota fiscal e a compra foi feita de forma justa e correta. Bernal aproveitou para criticar a postura dos integrantes da CPI, que segundo ele, estão usando de “má fé” para denegrir a sua imagem e da sua administração.

O prefeito ressaltou que as declarações feitas pelos vereadores foram “inverídicas” e que mostra que estão mal intencionados, com a intenção de passar uma impressão errada de sua gestão. “Mandamos a nota fiscal da compra com todas as informações disponíveis, foi feita apenas uma especulação”, afirmou.

Bernal não se conteve e voltou a atacar o vereador Elizeu Dionísio (PSL) dizendo que ele foi irresponsável e inconsequente quando levantou estas dúvidas e voltou a chamá-lo de “incompetente”. Ele também aproveitou para acusar o vereador Chiquinho Telles (PSD) de ser “fofoqueiro” e defender os interesses do empresário Antonio João. “Eles (vereadores) não querem o bem nem da prefeitura e muito menos da cidade”, concluiu.

Ele também ficou incomodado com a comparação que Dionísio fez dizendo que “enquanto o prefeito come frutas, não tem frutas nos Ceinfs”. Bernal argumentou que não há falta de alimentos nas unidades e que estes são de “melhor qualidade” do que na gestão anterior. “Gostaria que os vereadores tratassem a questão da saúde com a mesma intensidade da análise das frutas”, comparou.

A assessoria da prefeitura afirmou que o contrato do “kit frutas” custa R$ 1400 por semestre, e que este está previsto de abril a setembro. Segundo a assessoria, são pagos R$ 245,00 por mês e que são dez tipos de frutas sem nenhum outro acompanhamento.

Nos siga no Google Notícias