A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

17/06/2016 13:25

Bernal oficializa interino no comando da Fundação Municipal de Cultura

Michel Faustino
Emerson Borges ao lado do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP). (Foto: Reprodução/Facebook)Emerson Borges ao lado do prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP). (Foto: Reprodução/Facebook)

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), oficializou o servidor Emerson dos Santos Borges na presidência da Fundação Municipal de Cultura, conforme decreto publicado na edição desta sexta-feira (17) do Diogrande (Diário Oficial). Emerson assumiu interinamente a pasta em maio deste ano em substituição a Wilton Edgar Acosta.

Em 2014, Emerson se viu em meio uma polêmica. Pesa sobre o servidor a denúncia de que ele teria facilitado a contratação dos quiosques a familiares durante as festividades de fim de ano na “Cidade do Natal”, no Altos da Avenida Afonso Pena. O fato gerou inquérito no MPE (Ministério Público Estadual)

O servidor foi um dos componentes da Comissão de Seleção dos comerciantes naquele ano, conforme o MPE. As irregularidades apontadas também deram início a uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Folia




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions