A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/02/2013 14:58

Bernal recebeu 1º salário de R$ 20 mil junto com demais servidores

Josemil Rocha e Luciana Brazil
O prefeito Alcides Bernal, que recebeu ontem salário de R$ 20 mil. (Foto: Luciano Muta)O prefeito Alcides Bernal, que recebeu ontem salário de R$ 20 mil. (Foto: Luciano Muta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), recebeu o subsídio mensal no mesmo dia que os servidores municipais, segundo informou hoje, em entrevista ao Campo Grande News, o secretário de Planejamento, Receita e Controle da Prefeitura, Wanderley Ben Hur. O pagamento da folha do funcionalismo foi realizado ontem, quinto dia útil, data limite exigida por lei. Na gestão passada, de Nelsinho Trad, a folha era paga no segundo dia útil. 

“Recebeu no mesmo dia que demais servidores, no quinto dia últil, e o salário que tinha de receber”, garantiu Bem Hur.

O subsídio do prefeito da Capital aumentou de R$ 15 mil é de R$ 20 mil por mês. O reajuste foi feito pelos vereadores no final do ano passado, à revelia de Bernal, e deve encarecer a folha em meio milhão de reais.

O efeito, porém, pesa ainda mais já que o aumento tem efeito em cascata, tendo gerado também majoração nos salários de secretários e auditores da Receita.

A folha de pagamento da Prefeitura de Campo Grande é de R$ 62 milhões, para 18,5 mil servidores.

Pelo menos 2 mil funcionários da Prefeitura estão com salário atrasado
Cerca de 2 mil funcionários terceirizados de Prefeitura de Campo Grande ainda não receberam salário até o momento, mesmo no dia 5º dia útil do mês. S...
Prefeitura vai cortar salário de servidores que não se recadastrarem
O prefeito Alcides Bernal (PP) publicou decreto para o recadastramento dos servidores ativos da Prefeitura. O objetivo, segundo o decreto, é atualiza...
TJ cumprirá decisão que manda equiparar salários de servidores
O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul informou, via assessoria de imprensa, que vai cumprir, no prazo de 60 dias, a determinação do CNJ (Consel...


POIS PESSOAL QUE VOTARAM NO BERNAL , VOCES NÃO QUERIA MUDANÇA , AI ESTÁ AS MUDANÇAS: SALARIO GORDO PRA VEREADORES, PREFEITO , PESSOAL SENDO DEMITIDOS, SALARIOS ATRAZADOS, ABONO NÃO SENDO PAGOS, DENGUE, RUAS ESBURACADAS VIOLÊNCIA DE BANDIDOS PELAS RUAS, SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE PEDIR PRA ESTE CARA RENUNCIAR???
 
ELY MONTEIRO em 09/02/2013 11:10:00
e o seu salário, não teve cortes sr.Bernal??????????????????
 
sandra mara em 09/02/2013 07:59:04
O dele ele paga direitinho... agora o nosso nada .... e nossas contas tudo com juros .... grandes mudancas sera?
 
Thatiane Correa Rodrigues em 09/02/2013 05:11:21
Caro Henrique,vc pergunta se o Bernal merece esse salário como se fosse somente ele a ganhar um salário alto,mas quantos políticos temos que ganham muito e ainda metem a mão no dinheiro público.Por conta desses políticos corruptos é que temos uma saúde precária,uma educação de pouca qualidade,uma segurança falha,aliás,não temos segurança.Tudo nos falta:moradia,serviços públicos de qualidade,...Um caos!
 
Dilamar A. Lopes em 08/02/2013 23:26:20
Sabe o que esse chocolate parece?!! Papagaio de pirata, não descola do chefe um minuto rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr... esta em todas... as fotos rsrsrsrs
 
Marcia Ferreira em 08/02/2013 23:00:13
Pega a metade desse dinheiro e paga um Médico Pediatra, e implora para ele
atender no posto de saúde 24hs da Cophavilla 2.
Acabei de vir de la agora,22:53hs
e não consegui atendimento.
 
Franciele Aparecida de Souza Griebel em 08/02/2013 22:54:19
o meu ele não pagou até agora, isso pq eu trabalho na funesp pelo projeto segundo tempo do governo federal que já repassou toda a grana para prefeitura, eu to muito de cara, pq eu tenho as minhas contas, depois ele quer iptu em dia . tmc
 
Evelyn Cabral em 08/02/2013 20:44:52
Os servidores tem que agir , é muita injustiça trabalhar, ter contas a pagar e não receber. O salário do prefeito esta na conta e aposto que saiu sem nenhum erro. Se esta com dificuldades de administrar ou realmente não sabe administrar pede para sair e volta para rádio.
 
lais cris em 08/02/2013 19:56:29
E olha o chocolate lá atrás... vai trabalhar vereador... depois o Bernal vai ficar reclamando que a Câmara não trabalha, ahahahahaha...
 
Douglas Gomes em 08/02/2013 17:08:22
O DELE ELE PAGA CERTINHO NÉ,
CADE O SALARIO DOS FUNCIONARIOS,
CIDADE MORENA VAI PARA O BURACO COM ESSE PREFEITO
ESSA MUDANÇA QUE PEDIRAM VAI SER DE IR PARA O PIOR
FORA QUE ELE É UMA ÓTIMA PESSOA COM UM PASSADO SUPER LIMPO.
 
LUIS TOCANTINS em 08/02/2013 16:58:43
Será que o Bernal merece esse salário ???
 
Henrique Oliveira em 08/02/2013 16:23:43
Logico que o dele vai esta na conta...... e os Mirins ? Seleta ? isso é " Administrar para as pessoas ".... " as pessoas em primeiro lugar " kkkkkkkkkkkkkkk tomaaaaaaaaaa eis a mudança !!! chupaaaaaaaaaaaaa
 
Henrique Oliveira em 08/02/2013 16:17:43
nao voi voces que votaraoooooooooooo nele agora chora
 
luiz carlos o.carvalho em 08/02/2013 15:52:22
PALHAÇADA SENHOR GRANDE PREFEITO!!!!!! VC TEM SEU SALARIO ENQUANTO NOS TERÇERIZADO FICAMOS CHUPANDO DEDO !!!!!! MEUS PARABENS.... PREFEITO
 
ronaldo Neves em 08/02/2013 15:44:34
OLHA SÓ, ACHEI GRAÇA COM ISSO, O PREFEITO PODE CUMPRIR RAPIDINHO O QUE OS VEREADORES DECIDIRAM NA CAMARA EM DEZEMBRO DE 2012 SOBRE O AUMENTO DOS SALÁRIOS, MAS PARA CUMPRIR AS 30 HORAS DOS ASSISTENTES SOCAIS ELE ENTROU ATÉ NA JUSTIÇA PARA ISSO NÃO ACONTECER, NÃO É DE RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
 
levi da silva em 08/02/2013 15:38:31
O Prefeito recebe seu salário no 5º dia útil! Os funcionários terceirizados (SELETA e OMEP) ainda não receberam, e conforme informações, não há previsão de pagamento! Como ficam as contas que vencem no começo do mês? Matrícula dos filhos? Pagamento do IPTU e demais compromissos? Isso é o eu chamo de valorizar as pessoas! Vou arrumar minhas malas e ir embora... Boa sorte Cidade Morena!
 
Júlia Assunção Motta em 08/02/2013 15:36:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions