ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Bonito sedia fórum de presidentes de câmaras municipais

Redação | 17/04/2009 18:02

O município de Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande, sedia hoje, no Centro de Convenções, a II Reunião do Fórum Permanente de Presidentes de Câmaras Municipais de MS.

Entre os diversos assuntos tratados, está o repasse do duodécimo, proposta de realização de cursos nas Câmaras Municipais de todo o Estado pela Câmara de Campo Grande abordando temas de interesse dos vereadores e proposta de atualização de Regimentos Internos e Leis Orgânicas Municipais para todas as câmaras participantes do Fórum.

Participam do evento, organizado pela Câmara de Bonito, entre outras autoridades, o senador Valter Pereira (PMDB), o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Paulo Siufi (PMDB), a presidente da Câmara local, Luiza Aparecida Cavalheiro de Lima e o secretário de Turismo Indústria e Comércio da cidade, Augusto Mariano, representando o prefeito municipal José Arthur.

Entre os palestrantes, além do senador Valter Pereira, participam André Puccinelli Jr e Eliana Silvana Verlangieri Loschi.

Nos siga no Google Notícias