ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Câmara analisa nesta 3ª veto a projeto que proíbe algazarra com bebida

Aline dos Santos | 20/03/2012 07:38

Os vereadores de Campo Grande analisam três vetos do Poder Executivo nesta terá-feira. Em pauta, está o veto parcial do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) ao projeto que proíbe consumo de bebida alcoólica com algazarra e perturbação do sossego nas ruas de Campo Grande. A proposta foi aprovada em novembro do ano passado. Em fevereiro, Trad vetou e pediu mais prazo para regulamentar a lei.

Também será analisado o veto ao projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de curso de treinamento e simulação contra incêndio para o corpo docente e alunos das escolas municipais e privadas, funcionários e moradores de edifícios com mais de três andares e funcionários e alunos de universidades.

Conforme a prefeitura, o assunto não é de competência da Câmara Municipal.

O terceiro veto é sobre o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de colocação de faixas elevadas para pedestre em frente de todas as instituições de ensino, públicas ou privadas, localizadas no município.

Em segunda discussão e votação, será votado o projeto que dispõe sobre a apresentação de vídeo educativo, contendo conhecimentos básicos de cidadania para alunos das escolas públicas municipais. A proposta tem autoria do vereador Vanderlei Cabeludo (PMDB).

Nos siga no Google Notícias