A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/02/2011 15:19

Câmara recorrerá contra decisão que suspende posse da Mesa

Paulo Fernandes

Ainda assim, Délia deverá reassumir a presidência da Casa.

A Câmara Municipal de Dourados irá recorrer da decisão que suspende a posse da Mesa Diretora, marcada para amanhã, às 9h.

“Estamos juntando os documentos para entrar com uma medida de cassar a cautelar”, afirmou o presidente eleito da Câmara, Idenor Machado (DEM).

Mas o próprio democrata acha difícil obter uma nova decisão até amanhã.

Com isso, a prefeita interina Délia Razuk (PMDB) deverá voltar a presidir a Câmara, pelo menos até que haja alguma nova decisão da Justiça.

Ontem, o Tribunal de Justiça concedeu a liminar suspendendo os efeitos da eleição da Mesa Diretora de Dourados, que aconteceu no último dia 11.

De acordo com Idenor, com a posse da Mesa Diretora suspensa, caberá ao presidente em exercício, Dirceu Longhi (PT), presidir a cerimônia de posse do prefeito eleito Murilo Zauith (DEM).

Além de Idenor, tomariam posse amanhã na Mesa Diretora Dirceu Longhi, como 1º secretário, e Gino José Ferreira (DEM), como vice-presidente.

Decisão da Justiça suspende posse da Mesa Diretora em Dourados.
A Justiça concedeu liminar suspendendo os efeitos da eleição da Mesa Diretora de Dourados, que aconteceu no último dia 11. Na prática, a decisão impe...
Délia Razuk entra com recurso para impedir eleição na Câmara de Dourados
A prefeita interina de Dourados, Délia Razuk, protocolou nesta quinta-feira mandado de segurança para impedir a eleição da Mesa Diretora da Câmara Mu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions