A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

01/10/2018 07:28

Campanha entra na reta final e candidatos intensificam entrevistas

Eleitores em todo o País vão às urnas no próximo domingo (dia 7 de outubro)

Mayara Bueno
Junior Mochi, do MDB, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo).Junior Mochi, do MDB, durante entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo).

A campanha eleitoral entra na reta final nesta semana, já que a eleição ocorre no próximo domingo (dia 1º). Em Mato Grosso do Sul, os seis candidatos ao cargo de chefe do Executivo estadual dão entrevistas, gravam programas e se reúnem com apoiadores. Confira:

O candidato do MDB, Junior Mochi, intensifica a caminhada no interior. Às 7 horas grava programa na Avenida Três Barras, nº 100, Vilas Boas, em Campo Grande. A partir das 9 horas, ele visita o Hospital do Câncer de Barretos, na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, nº 3.115, no Aero Rancho.

Na sequência, o postulante segue para Rio Brilhante, onde, às 12h30, concede entrevista à Rádio Kativa FM, na Rua Júlio Siqueira Maia, nº 1.444, Centro. Às 13 horas, Mochi caminha e visita comércio da cidade, com concentração na Avenida Benjamin Constant.

A partir das 14 horas, o emedebista se reúne na Casa da Amizade - Rotary Club, na Rua Doutor Júlio Siqueira, nº 611.

Em seguida, visita Caarapó, para, às 17 horas, participar de reunião em local não divulgado. A agenda termina em Dourados, com encontro com o deputado federal George Takimoto e com reunião com a Juventude do MDB. Os locais não foram divulgados.

Atual governador do Estado e candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja concede entrevista para a Rádio Jota, a partir das 11h30. À tarde, a agenda será de governo.

Marcelo Bluma, do PV, tem entrevista às 7h30 na Rádio Hora. A partir das 13 horas, o postulante se reúne com empresários, na Rua Bela Cintra, nº 272, no Bairro Tiradentes. Às 10 horas, Bluma concede entrevista à Rádio FM de Guia Lopes da Laguna e encerra agenda às 17 horas, quando se reúne com a equipe de campanha.

Humberto Amaducci, do PT, concede entrevistas à Rádio Nova Clube de Corumbá, a partir das 8 horas, e, às 9 horas, Rádio CBN. A partir das 10 horas, o petista tem entrevista na FM Moreninhas e, às 14 horas, se reúne no Fórum Estadual da Cultura, para entrega de uma carta de compromissos.

Do PDT, Odilon de Oliveira concede entrevistas ao Grupo Impacto MS, às 8 horas, e, às 9 horas, no JD1 Notícias. A partir das 11 horas, o pedetista vai estar no Programa Tata Marque, do SBT/MS. Às 15 horas, Odilon grava programa e, às 20 horas, se reúne com candidatos a deputado.

João Alfredo, do PSOL, não divulgou a agenda de campanha para esta segunda-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions