A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/09/2012 17:58

Campo Grande News transmite debate ao vivo com candidatos a prefeito

Fabiano Arruda
Debate realizado em parceria da UCDB com a Arquidiocese de Campo Grande reúne os sete candidatos à Prefeitura a partir das 20 horas desta segunda.Debate realizado em parceria da UCDB com a Arquidiocese de Campo Grande reúne os sete candidatos à Prefeitura a partir das 20 horas desta segunda.

O Campo Grande News transmite nesta segunda-feira, a partir das 20 horas, o debate com os candidatos a prefeito de Campo Grande realizado em parceria entre a (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese.

O evento será transmitido, direto do auditório do bloco A da universidade, com duração estimada de duas horas.

Segundo informações da UCDB, serão quatro blocos com previsão de pelo menos duas horas de duração ao todo. Todos os candidatos confirmaram presença.

O primeiro bloco será destinado à apresentação de propostas de cada candidato. Os dois blocos seguintes serão feitos de perguntas e respostas. O quarto fica para as considerações finais.

Os concorrentes à Prefeitura responderão a questionamentos formulados pela UCDB e pela Arquidiocese. Não haverá réplicas ou tréplicas, a menos que algum candidato se sinta ofendido com declarações dos adversários e peça à direção do debate direito de resposta.

Os temas, a serem sorteados para definir qual candidato vai responder, serão infra-estrutura urbana e rural; transporte e acessibilidade; saúde, moradia e educação; lazer e cultura; ética; segurança, assistência social; povos indígenas e populações tradicionais e família e vida.

É o oitavo choque de ideias neste mês que coloca à disposição dos eleitores Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet.

O debate também será transmitido pela TV Imaculada Conceição pelo canal 15 (UHF) ou 21 pela Net, no link abaixo.



O giroto fala em colocar wi fi em toda a cidade isso será otimo mas como ficas as lan houses? quem vai pagar o nosso salario, as nossas despesas? Será que vamos ter um cargo com salario de R$ 10.000 mes?
 
Edson Junior em 24/09/2012 08:00:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions