ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidato do PMDB em Dourados apresenta plano de governo para empresários

Nyelder Rodrigues | 17/08/2016 20:50
Renato Câmara (de azul) entrega plano de governo para membros da Aced (Foto: Divulgação/Éder Gonçalves)
Renato Câmara (de azul) entrega plano de governo para membros da Aced (Foto: Divulgação/Éder Gonçalves)

O candidato peemedebista à prefeitura de Dourados, Renato Câmara, apresentou nesta quarta-feira (17) o seu plano de governo ao setor empresarial da cidade - localizada a 233 km de Campo Grande. O evento aconteceu na Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Intitulado "Dourados Pode Mais", o plano foca propostas voltadas ao desenvolvimento aliado à qualidade de vida e justiça social, baseando-se na sustentabilidade, ética e responsabilidade social e fiscal.

"Nós sentimos prestigiados. Isso demonstra a seriedade com que o candidato Renato Câmara e sua coligação tratam o setor empresarial", comenta Elizabeth Salomão, presidente da Aced, que participou do encontro ao lado do vice-presidente Ely Oliveira e do diretor-financeiro Flávio Delgado.

A Associação Comercial de Dourados é a primeira entidade a conhecer o plano de governo do peemedebista, que encabeça a coligação "Coragem para Mudar Dourados", contando também com os partidos PROS, PT, PRP e PPL.

"Esse plano de governo foi pensado e desenvolvido através da participação popular de diversos segmentos para que possa cumprir a missão de alavancar o desenvolvimento que atenda às necessidades de todo o conjunto da sociedade", diz Renato.

O candidato do PMDB também frisa que aproximadamente 20 mil pessoas em 95% dos bairros de Dourados foram ouvidos para formular o plano, que vê no desenvolvimento econômico um fator que traz impacto positivo à sociedade como um tudo.

Nos siga no Google Notícias