A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

16/08/2016 10:16

Candidatos a prefeito pegam carona em manifestação para fazer campanha

Leonardo Rocha
Protesto da CUT e Fetems na Praça do Rádio, na manhã desta terça (Foto: Alcides Neto)Protesto da CUT e Fetems na Praça do Rádio, na manhã desta terça (Foto: Alcides Neto)
Marcos Alex foi até a manifestação, que é contra projetos em votação no Congresso Nacional (Foto: Leonardo Rocha)Marcos Alex foi até a manifestação, que é contra projetos em votação no Congresso Nacional (Foto: Leonardo Rocha)
Suél Ferranti participa de protesto organizado pelos movimentos sindicais na Praça do Rádio Clube (Foto: Fernando Antunes)Suél Ferranti participa de protesto organizado pelos movimentos sindicais na Praça do Rádio Clube (Foto: Fernando Antunes)

No primeiro dia de campanha eleitoral, alguns candidatos a prefeito de Campo Grande já começaram a ir para as ruas, em eventos próprios ou aproveitando protesto de movimentos sindicais, para pedir votos à população. A maioria ainda prefere aproveitar o dia para fazer reuniões internas com os candidatos a vereador, para depois começarem o corpo a corpo com o eleitor.

Por volta das 8h desta terça-feira (16), Marcos Alex (PT) realizou ato ecumênico na Praça Cuiabá, com a presença de 60 militantes. Eles fizeram uma solenidade com a participação de lideranças indígenas, assim como representantes de outras religiões. O candidato a prefeito e vice foram abençoados por um cacique, padre e pastor.

"Faremos uma campanha com pé no chão, confiamos na ajuda e participação da militância, para que possamos mostrar nossas propostas à população, nos bairros e ruas da cidade. Faremos política na base do diálogo, sem ataques aos adversários", disse Alex. O petista seguiu depois para participar de protesto dos movimentos sindicais, na praça do Rádio Clube, Centro de Campo Grande.

Suél Ferranti (PSTU) também foi para as ruas, participar do evento promovido pela CUT (Central Única do Trabalhador) e Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de MS). "A minha prioridade durante a campanha sempre será a luta pelos trabalhadores, vou frequentar estes eventos já que o PSTU estará ao lado dos movimentos sindicais.

Trabalho - Os candidatos Marcos Trad (PSD) e Carlos Alberto David dos Santos (PSC) preferiram cumprir expediente na Assembleia, durante esta manhã (16), participando da sessão ordinária. Já Athayde Nery (PPS) começa seus trabalhos andando em algumas ruas da área central, na região do Mercadão.

A campanha de Rose Modesto (PSDB) vai sair para as ruas no período da tarde, a partir das 14h30, com adesivagem e panfletagem no comitê central, localizado na Rua José Antônio com a Barão do Rio Branco. A noite se reúne com integrantes da juventude do PSDB.

Já o prefeito Alcides Bernal (PP) cumpre expediente normal durante o dia e a noite vai se reunir com integrantes de seu partido. Os demais candidatos não anunciaram quais serão seus compromissos.




Vai começar a encheção de saco....
Desse bando de mentirosos que vivem em nossas custas!!!
O duro que o Povo, ainda acredita que essa raça que está a um bom tempo
na política e nunca fizeram nada para ninguém vai mudar da noite para o dia.
 
Clebe PL em 16/08/2016 11:39:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions