A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

29/09/2014 07:19

Candidatos ao Governo do Estado começam a semana em contato com a imprensa

Ludyney Moura e Kleber Clajus

A última segunda-feira (29) da campanha antes do primeiro turno das eleições é marcada pelo contato dos candidatos ao Governo do Estado com a imprensa sul-mato-grossense. Eles também aproveitam o dia para visitar bairros da Capital e municípios do interior. 

Professor Monje, candidato do PSTU a governador, passa o dia em Campo Grande. Pela amanhã conversa com trabalhadores dos correios e servidores públicos estaduais. À tarde e à noite  - tarde e noite participa de um debate promovido por um órgão estudantil.

Reinaldo Azambuja, candidato a governador pelo PSDB, passa a manhã em Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, onde concede entrevistas a rádios locais, caminha pelo comércio e visita um frigorífico. Já no início da noite, o tucano retorna para reunião com populares na Região do Bandeira. 

Nelsinho Trad, candidato do PMDB, cumpre agenda em Nova Andradina. Pela manhã concede entrevista à imprensa local, e depois faz caminhada pelas ruas da cidade. Às 14h30, Nelsinho visita empresas da região e durante a noite, participa de reuniões e comícios dos candidatos de sua coligação. 

O candidato do PSOL ao governo estadual, Sidney Melo, pela manhã  concede entrevista, à tarde visita o município de Sidrolândia e à noite visita a feira livre do Jardim Colibri 2. 

O candidato do PP, Evander Vendramini, cumpre agenda em Campo Grande, concede entrevista para Rádio, e no resto do dia participa de um debate promovido por um órgão estudantil. O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT ao Governo do Estado, passa o dia gravando seu programa eleitoral. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions