ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatos visitam bairros e realizam reuniões com trabalhadores

Leonardo Rocha e Ludyney Moura | 26/09/2014 07:35

Os candidatos ao governo estadual irão aproveitar esta sexta-feira (26) para visitar bairros da Capital, se reunir com representantes da sociedade civil e fazer caminhadas e carreatas. Eles também concedem entrevista para rádio e TV, gravam programa eleitoral e participam de debate.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) concede entrevista às 7h20 para rádio de Porto Murtinho, às 9h concede entrevista para rádio de Campo Grande. Depois a partir das 11h30 se reúne com membros do Sindicato dos Servidores  da Administração de MS, na Capital. Durante a tarde grava programa eleitoral de TV e a noite, a partir das 22h, participa de debate com os candidatos ao governo estadual.

Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Caarapó, onde pela manhã faz carreata pelas ruas da cidade, depois realiza caminhada pelo comércio local e depois concede entrevista. No final do dia volta para Capital para participar de um debate com os candidatos ao governo.

Delcídio do Amaral (PT) visita bairros da região do Bandeira, que estão os bairros Vila Carlota, Jardim Paulista, Maria Aparecida Pedrossian, Rita Vieira, São Lourenço, Tiradentes, Vilas Boas e Universitário. A noite participa de debate em televisão.

Evander Vendramini (PP) visita regiões Lagoa e Bandeira e a tarde grava programa eleitoral para rádio e TV e a noite participa de debate com candidatos. O Professor Monje (PSTU) conversa com trabalhadores dos correios em Dourados, depois se reúne com professores aposentados na ACP e participam da discussão sobre regras de debates na UFMS. A noite participa de debate em televisão.

Sidney Melo (PSOL) participa de manhã de campanha no centro da cidade, depois a tarde faz bandeirada na Avenida Afonso Pena, com a rua Padre João Cripa. No final do dia participa de debate em emissora de televisão.

 

Nos siga no Google Notícias