ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Carlos Alberto de Assis volta para governo após três meses de campanha

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19).

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 19/11/2018 09:48
À esquerda do governador, o secretário de Administração Carlos Alberto de Assis; à direita, o secretário de Governo, Eduardo Riedel (Foto: Leonardo Rocha)
À esquerda do governador, o secretário de Administração Carlos Alberto de Assis; à direita, o secretário de Governo, Eduardo Riedel (Foto: Leonardo Rocha)

Carlos Alberto de Assis está de volta ao comando da SAD (Secretaria de Estado de Administração) depois de deixar o governo para coordenar a campanha eleitoral de Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 1º de agosto. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19).

O secretário afirma que a principal meta é encerrar trabalhos que já vem sendo desenvolvidos. “Estou feliz por voltar e a minha expectativa a curto prazo é encerrar este mandato com os programas que estão em atividade”.

Assis afirma ainda que para o próximo mandato de Reinaldo só vai traçar metas quando for confirmado secretário de Administração. “Meu retorno é até 31 de dezembro. Preciso esperar o governador pensar se vou continuar. Só então vou fazer balanço e traçar metas”.

Ao lado de Édio Viegas, que o substituiu no comando da SAD, e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Carlos Alberto de Assis participa nesta manhã da 13° edição do concurso “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública”. Funcionários da administração estadual receberão R$ 24 mil em prêmios por ideias e projetos inovadores.

Édio voltou para a função de secretário-adjunto.

Nos siga no Google Notícias