ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Chapa de consenso do PT contempla todas as correntes

Redação | 22/08/2009 11:52

Em uma reunião com representantes de todas as correntes do PT, foi selado um acordo para ampliar de sete para 11 os membros da Executiva estadual do partido e acomodar todas as correntes na chapa encabeçada pelo ex-presidente da Câmara de Paranaíba, Marcus Garcia. A reunião aconteceu nesta manhã, no escritório do senador Delcídio do Amaral, em Campo Grande.

Pelo acordo, a chapa de Marquinho não terá adversário no Processo de Eleições Diretas do dia 22 de novembro. O prazo para inscrição das chapas termina na próxima segunda-feira.

A reunião contou com as presenças do ex-governador Zeca do PT, do senador DElcídio do Amaral, dos deputados federais Vander Loubet e Antonio Carlos Biffi, dos deputados estaduais Paulo Duarte, Pedro Teruel, Pedro Kemp e Amarildo Cruz (este último atual presidente do partido), da vereadora e presidente municipal do partido, Thaís Helena, e do vereador Cabo Almi, entre outros.

Após entrarem em acordo, todos seguiram para o diretório regional do PT para definir o nome dos candidatos para cada uma das vagas e inscrever a chapa.

Nos siga no Google Notícias